XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX' width='0' style='display:none;visibility:hidden'>

RFM arranca 2020 com prémios Escolha do Consumidor a triplicar!

A RFM é a rádio que os portugueses escolhem para 2020! A RFM começa o ano com três distinções dos portugueses: É "Escolha do Consumidor" nas categorias de Rádio de Entretenimento e de Rádio Jovem. O festival RFM SOMNII é também distinguido como "Escolha do Consumidor" na categoria de Festivais de Música Não Urbanos.

Esta noticia chega ao mesmo tempo em que sabemos que a RFM ganhou o Prémio Cinco Estrelas.

Promovidos pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, os Prémios Escolha do Consumidor vão já na sua 8ª edição. A “Escolha do Consumidor” é o sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são avaliados, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e aquisição dos produtos ou serviços em avaliação. Na “Escolha do Consumidor” a concorrência é sempre avaliada o que faz da sua metodologia a mais isenta e credível.

Este é já o quarto ano consecutivo em que a RFM é "Escolha do Consumidor" na categoria de Rádio de Entretenimento, estreando-se este ano também na categoria Rádio Jovem, ao mesmo tempo que vê também a estreia como Escolha do Consumidor para o seu Festival RFM SOMNII.

No que toca à categoria de Rádio de Entretenimento a RFM destaca-se pela qualidade, tipo e variedade de música, menor número de anúncios, pouca repetição de músicas, bem como pela qualidade dos apresentadores.

Na Categoria de Rádio Jovem, a RFM destaca-se como "Escolha do Consumidor" pela Qualidade Musical, Energia e Boa Disposição dos locutores, diversidade de género musical, Linguagem adequada ao target da Rádio, atualidade da música passada, entre outros.


O RFM SOMNII, festival criado pela RFM em 2012, e que todos os anos leva os melhores DJ’s do Mundo à Praia do Relógio na Figueira da Foz, foi distinguido este ano também como Escolha do Consumidor – Festival Não Urbano, destacando-se nos indicadores: Qualidade do Cartaz, Ambiente do Festival, Boa relação Qualidade/Preço, Condições e segurança no Festival, qualidade do ambiente e das casas de banho.

É também o festival não urbano que melhor se posiciona na Satisfação e Intenção de Compra/Recomendação.

Para António Mendes, diretor de Programação da RFMtodos os reconhecimentos são gratificantes para a RFM, mas os que nos sabem melhor são aqueles que vêm da parte de quem nos ouve. Ver a RFM e o RFM SOMNII serem reconhecidas por quem a ouve em três frentes é a melhor maneira de começar 2020!”

  • Partilha:

Top