Há passadeiras vermelhas que desafiam a lógica.

Um excelente exemplo foi a passadeira vermelha dos Grammys 2020, os prémios que distinguem os melhores músicos do ano e, quem sabe, os piores personal stylists.

Vamos aos destaques da noite.

Ricky Rebel

Começamos com Ricky Rebel! Quem? Exacto. Provavelmente não sabes quem é Ricky Rebel e, depois destes 5 segundos de fama, provavelmente vais esquecer Ricky Rebel.

Fica o oufit, com uma mensagem política de apoio a Donald Trump. Já sabemos onde é que Ricky Rebel passou frio.

Lil Nas X (e cowboys em geral)

Lil Nas X foi nomeado para Álbum do Ano, Gravação do Ano e Artista Revelação do Ano. Não foi nomeado para Outfit do Ano.

Alessandra Ambrosio

Como supermodelo, Alessandra Ambrosio tem acesso aos melhores estilistas, desenhadores e personal stylists do mundo. O que só torna este look ainda mais indesculpável.

Billie Eilish

Ok, Billie Eilish merece um desconto porque está claramente preocupada com a epidemia de saúde pública que está a alastrar-se por todo o mundo: o Coronavírus. #Billiebem

Billy Porter

Goste-se ou não do look, Billy Porter ganhou a noite. Foi o único que conseguiu o grande objectivo de todos estes artistas: transformar-se em meme. Yes!

Ty Hunter

Ty Hunter deve ter vindo a correr de uma sessão de surf numa praia da Califórnia. Só assim se percebe a opção por neoprene.

Priyanka Chopra

Noite difícil para o decote de Priyanka Chopra nos Grammys 2020. Melhores dias virão!

Se quiseres saber quem foram os vencedores da noite, ou vencedora (spoiler alert), podes descobrir aqui!