Como é que esta viagem pode ser tua para começares a fazer já as malas?

Já lá vamos! Antes de mais, todos adoramos viajar. É, na verdade, uma das atividades preferidas da grande maioria das pessoas. Bom, se calhar de todas as pessoas! De tal forma que a palavra “férias” é já em si sinónimo de viagem. O que já pode variar é a preferência de cada um de nós. Há quem prefira viajar para destinos mais tranquilos, como é o caso do campo, da montanha, da floresta. E há quem prefira praia, mar, pôr do sol no horizonte, mesmo que seja em locais com muita gente. Desde que haja mar, praia e sol é o que é preciso. Outros há que preferem viagens mais urbanas, para conhecerem ou aprofundarem os conhecimentos que já têm sobre as curiosidades e a história dos locais por onde passam. Depois, há as grandes viagens: aquelas que precisam de mais planeamento, tanto pelo tempo que requerem como pela diversidade de locais que se vão visitar.


Quem nunca disse “Eu, se pudesse, só viajava!”??

Gostos não se discutem. Viajar é viajar! E, muitas vezes, uma escapadinha, mesmo dentro do país, revigora qualquer um e dá novo alento para se encarar o dia a dia de forma mais animada e feliz. Quem nunca passou por isto? Todos já passámos!
Ora, tu podes ganhar um cheque viagem para fazeres a viagem dos teus sonhos sem gastares um cêntimo!
É isso que a Agência Abreu e a RFM te estão a oferecer: um cheque viagem Abreu no valor de 2.000 €, até dia 21 de fevereiro.

Agora, o que tens de fazer? Está tudo no Instagram da RFM.

Procura o Giveaway “Escolhe o teu próximo destino” no Instagram da RFM e participa. Só tens que dar três passos muito simples:
1. Segue a RFM e a Agência Abreu no Instagram
2. Identifica 3 amigos (porque não, aqueles com quem vais querer partilhar esta aventura?)
3. Deixa, nos comentários do Giveaway, uma frase com o teu destino de sonho, onde incluis as palavras RFM e Agência Abreu
É muito importante cumprires estes três passos. Só assim é que te podes habilitar a ganhar o cheque viagem Abreu, no valor de 2.000 €. Ah, e inspira-te. É a frase, nos comentários do Giveaway que mais convencer a Agência Abreu e a RFM, que vai ganhar este prémio. Se for a tua, no dia 26 de fevereiro vais ser contactado, pela RFM, por mensagem privada, do Instagram.
Posto isto, o melhor é começares a pensar na tua viagem de sonho e nos outfits! Podes mesmo ser tu a ganhar! E como tudo é melhor se puder ser partilhado com as pessoas de quem mais gostas, vai pensando em quem gostarias de desafiar para viver esta aventura contigo.

Vê o regulamento aqui.

Vês como a RFM e a agência Abreu têm uma viagem especial para ti? Participa e boa sorte!!