Café da Manhã da RFM acompanha parto em direto

OS ANIMADORES DO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM FORAM SURPREENDIDOS POR UM OUVINTE QUE ESTAVA A MINUTOS DE SER PAI

Madalena Costa


Parecia uma manhã normal de segunda-feira em que o Pedro Fernandes, a Mariana Alvim, o Salvador Martinha e o Luís Franco Bastos lançavam mais um tema de conversa no Café da Manhã. O tema surgiu porque o Duarte Pita Negrão (sniper, que tem uma rubrica no Café da Manhã) foi pai recentemente e, tal como alguns dos nossos ouvintes, pode precisar de uns conselhos para recém-papás.


Nada nem ninguém fazia prever que o Café da Manhã da RFM estava prestes a acompanhar o nascimento de um bebé, através das redes sociais.

Numa publicação no nosso Facebook, Tiago Almeida, ouvinte da RFM, partilhou que se encontrava à espera que o chamassem para a sala de partos e que estava a minutos de conhecer o seu primeiro filho. A fotografia tornou-se viral, tendo Tiago recebido várias felicitações e apoio para aquele momento que estava prestes a viver.



Minutos mais tarde, Tiago Almeida voltou a publicar uma fotografia na qual já estava na sala de parto do Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco, pacientemente à espera.



Não tardou muito até que o recém-papá partilhasse connosco a fotografia do pequeno Santiago. Em exclusivo para a RFM, Tiago revelou: “Na preparação para o parto e mesmo na hora de o menino nascer, tinha duas colunas onde estávamos a ouvir a RFM.” O Café da Manhã esteve assim presente num nascimento do primeiro filho em comum de dois ouvintes da RFM!



O pai de Santiago confessou ainda que a mãe e o bebé se encontram bem e prontos para regressarem a casa.


Desejamos aos três as maiores felicidades e esperemos que os conselhos que demos na RFM para recém-papás sejam úteis nesta nova fase da vossa vida!


Bem-vindo, Santiago!


  • Partilha:

Top