É muito organizado, só que com 3 filhos já não consegue vencer alguma desarrumação. Dorme de t-shirt e cuecas, faça frio ou calor, e tem o ritual de usar a t-shirt alternada do avesso e do direito para dormir.

Acorda com alegria a mais, queixou-se a mulher Francisca, mas o Ricardo acha que é a melhor forma de começar todos os dias: logo bem alegre para puxar o positivo da vida.

Ama massagens e já está com saudades de as fazer. E fala 500 vezes com a mãe, por dia, ao telefone porque é muito menino da mamã.

Deu o 1º beijo quando tinha aí uns 4 anos e foi na altura da pausa para a sesta, no infantário.

O que mais o chateia na Francisca é ela misturar assuntos e ele fica a apanhar do ar.

Ricardo Pereira confessou também que nunca fez uma operação plástica. Está atento ao que pode fazer relativamente ao anti-aging, com vitaminas extra, e opta por exercício e boa alimentação.
Disse ainda que o maior cachet que recebeu foi em anúncios de publicidade. Contou também que guarda, no escritório, a Ordem de Mérito que o Presidente da República lhe deu.

Como é pescador, confessou que a maior “mentira de pescador” que já disse foi ter ido às redes de pescadores buscar peixe para não chegar a casa de mãos a abanar.
Quanto à insegurança que se vive no Brasil, Ricardo Pereira disse que felizmente nunca foi assaltado nem teve de fugir, mas já viu algumas situações más a acontecer.


Vê tudo aqui!