NÃO CONTÉM SPOILERS


Pois, parece que os ingredientes estão lá todos!
Para além de um sorriso irresistível, Nuno Lopes mistura, no mesmo homem, atributos que existem normalmente espalhados por vários!

Nuno Lopes interpreta uma personagem que é, segundo as fãs, verdadeiramente encantadora, em "White Lines", uma série do criador de La Casa de Papel.

E quem já viu “White Lines” apercebe-se disto bem desde o início.
É que Boxer, a personagem de Nuno Lopes, é um mix entre um homem forte, decidido, assertivo e durão e um homem perspicaz, inteligente, sensível e cavalheiro. Quem é que resiste a uma mistura destas? Em cima destas características, Boxer é ainda a antítese de um homem convencido.

Estas qualidades, raras de encontrar numa só pessoa, ou melhor, num só homem – ou talvez não – fazem de Boxer um ser apaixonante. Ele é um sedutor natural que gosta também de poesia, defende quem ama e sabe ouvir... na verdade, características que encantam qualquer mulher!



Significa isto que Nuno Lopes está, desde a estreia de “White Lines”, a 15 de maio, a encantar sobretudo o público feminino, no mundo inteiro. O Daily Mail comenta a enorme admiração que todos os fãs demonstram por Nuno Lopes.



Também nas redes sociais, os comentários são reveladores do impacto que o charme de Boxer, ou Nuno Lopes, teve junto do público. Entre muitas outras, podemos ler declarações como:

“Quero casar com Boxer? Absolutamente!”

“Um novo ícone nasceu. Boxer de ‘White Lines’, o guerreiro filósofo e o bad boy que é o sonho de qualquer mulher. Obrigado, Nuno Lopes, por teres adoçado o nosso isolamento.”


Nuno Lopes expressou, na sua conta de Instagram, o seu profundo agradecimento aos seus seguidores e fãs.



O “bad boy-filósofo-cavalheiro” conquistou o mundo com a sua interpretação naturalmente sedutora e encantadora em “White Lines”.

Que orgulho, Nuno Lopes!