Do criador de La Casa de Papel: nova série com Nuno Lopes

NUNO LOPES ENTRA NA NOVA SÉRIE DE ÁLEX PINA, O CRIADOR DE LA CASA DE PAPEL

Ana Margarida Oliveira


O ator português Nuno Lopes é um dos protagonistas de “White Lines”, a nova série de Álex Pina, o criador de La Casa de Papel.

A série passa-se em Ibiza com todo o ambiente, a loucura e o “espírito” próprios da vida noturna e também diurna desta ilha de férias. As filmagens estão concluídas e a estreia está marcada para dia 15 de maio.


Nuno Lopes interpreta o papel de chefe de segurança de uma família que possui várias discotecas em Ibiza. Sucede que, certo dia, chega à ilha uma inglesa que vem procurar o irmão de quem nada sabe há 20 anos. Se houve crime, já nada se pode, agora, fazer. Só que a irmã quer saber o que se passou, há 20 anos, em Ibiza com o seu irmão desaparecido.


Diz quem sabe que a marca de Álex Pina, o criador da série La Casa de Papel, está bem presente em “White Lines” e nota-se, entre outras coisas, no facto de haver uma protagonista (a inglesa), mas também todo um conjunto de personagens com o mesmo grau de protagonismo, um pouco como vimos em La Casa de Papel. Nuno Lopes é um deles. Para desempenhar o papel, o ator português teve de ter aulas de inglês e de espanhol e de conhecer bem a vida noturna em Ibiza.


Ficamos à espera.

Até lá, dá uma vista de olhos no trailer.


  • Partilha:

Top