Ana Gomes está com o Wi-fi da RFM da Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Antes era" A melhor amiga da Barbie", agora passou a ser "Ana Gomes Living".

Sabe aqui sobre o que é que ela fala esta semana...

O comércio em segunda mão está em franca ascensão.

Se recentemente o motivo era um posicionamento ecológico... mais recentemente esta consciência elevou-se também pelo facto de percebermos que muitas vezes conseguimos bons negócios. Quer para quem compra como para quem vende. O ambiente agradece... e a nossa carteira também! :)
Mas há várias dicas que podem tornar tudo isto ainda melhor.

5 - Ler referências sobre o vendedor. E dar referências sempre que se faz uma compra.

Nada é melhor do que ler sobre quem está a vender. A maioria das plataformas de venda online permite dar um feedback sobre a compra. E querendo ser um bom vendedor ou ter a garantia de um bom negócio acaba por ser interessante e até fulcral, querer saber um pouco mais sobre quem faz o negócio.

4 - Comparar as diferentes opções.

Muitas vezes o preço do mercado está muito equilibrado. Mas vale sempre a pena pesquisar com exaustão e não nos rendermos ao primeiro resultado da busca! Pesquisar, comparar preços e saber negociar.

3 - Perceber o que nos agrada enquanto compradores.

Se quiserem ser um bom vendedor e ter uma boa postura no mercado pensem o que gostavam de encontrar na situação inversa. O cuidado com o comprador, a forma de apresentar o produto, a forma como o entregam. Tudo conta! Nada melhor do que ficar no lugar do outro para perceber como poderemos ser o melhor vendedor e entregar um bom produto.

2 - Pedir Para Ver o Produto em Detalhe.

Com a facilidade das comunicações e as fotos instantâneas pode sempre pedir fotos detalhadas do produto mesmo antes de se deslocar para o ver!

1 - Não se deixem levar por conceitos.

Muitas vezes a etiqueta vintage valoriza um produto. Mas devemos escolhe-lo se realmente gostarmos dele. Se por algum motivo for efectivamente inflacionado por ter alguma etiqueta especifica, o ideal é investigar um pouco sobre o produto ( se é imitação ou um produto original ).
Ana Gomes

Sabe mais AQUI

E-mail :amelhoramigadabarbie@gmail.com