Eurovisão é sinónimo de música e de competição e no grande ecrã também vão marcar presença! Apesar de este ano ter ditado o cancelamento de muitos espetáculos, como o festival da Eurovisão, os fãs desta competição musical vão poder vivê-la de forma diferente.


Protagonizado por Will Ferrell e Rachel McAdams, o primeiro filme inspirado no festival da Eurovisão documenta os sonhos, as frustrações e o caminho de um grupo musical, chamado Fire Saga, que tem como ambição representar um dos países que estão a concurso e ganhar a competição.


Provenientes da Islândia, Lars e Sigrit, as personagens dos dois protagonistas, anseiam, um dia, tornarem-se num sucesso musical mesmo contra as expectativas de tudo e de todos.


O filme “Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga”, que promete deixar os fãs colados ao ecrã, tem estreia marcada para dia 26 de junho numa plataforma de streaming, e vai contar com Pierce Brosnan no elenco e ainda com a participação especial da artista Demi Lovato.



Para lá do grande ecrã, há também novidades sobre as novas datas do Festival Eurovisão da Canção, que volta a acontecer em 2021. O anúncio foi feito na arena Ahoy, em Roterdão, que vai ser o palco das duas meias-finais a 18 e 20 de maio e da grande final a 22 de maio.