Ana Gomes está com o Wi-fi da RFM da Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Antes era" A melhor amiga da Barbie", agora passou a ser "Ana Gomes Living".

Sabe aqui sobre o que é que ela fala esta semana...

A mudança das estações é uma óptima altura para nos conectarmos com a Natureza e com ela fazer algumas alterações.

Hoje partilho 5 dicas para pormos em prática com a chegada deste solstício!

5 - Refresca a tua alimentação.

O Verão dá-nos alimentos bem frescos e cheios de água! Óptimos para nos mantermos hidratados! A melancia e os tomates são dois óptimos exemplos de frutos de Verão que são deliciosamente refrescantes. É importante alterar a alimentação dependendo das estações. Por vários motivos mas essencialmente porque desta forma estamos mais ligados com os produtos da época.

4 - Pratica Exercício Físico ao Ar Livre.

Devemos estar sempre o mais activos possível e sem dúvida que nesta altura podemos aproveitar a natureza de outra forma. Caso não sejam os maiores fãs de desporto, optem por caminhadas na natureza - praia ou campo!

3 - Aproveitar os Dias Longos.

Os dias de Verão são cheios de luz! E isso é uma óptima motivação para dedicarmos mais tempo aos nossos hobbies. Se no Inverno temos necessidade de recolhimento... no Verão podemos expandir os nossos dias e preenche-los com actividades que noutras alturas temos menos energia para concluir.

2 - Novas Rotinas de Beleza.

Pele Esfoliada e extremamente hidratada. E claro... protegida do sol. Preparem a vossa pele para os dias de praia com uma esfoliação e reforcem a hidratação. Experimentem outro tipo de texturas - talvez um pouco mais leves caso as mais densas não sejam tão confortáveis nesta altura e nunca se esqueçam do protector - que deve ser reforçado constantemente.

1 - Muda o Teu Guarda-Roupa.

Escolhe roupas leves com tecidos ecológicos e aproveita para doar tudo o que já não te faz falta! :)
Ana Gomes

Sabe mais AQUI

E-mail :amelhoramigadabarbie@gmail.com