RE-CREIO: Quatro dias de humor ao ar livre com a RFM!

O FESTIVAL DE HUMOR AO AR LIVRE "RE-CREIO" ACONTECE EM JULHO COM A PROMESSA DE LEVAR DIVERSÃO, BOA DISPOSIÇÃO E HUMOR AOS PORTUGUESES


Divertir e voltar a acreditar é que todos devemos fazer, agora!

RE-CREIO é um festival de humor, ao ar livre, que durante 4 dias vai acontecer no Jamor com a RFM!

“Recreio significa duas coisas: é o tempo e o lugar da diversão, mas é também a palavra que contém em si o verbo ‘crer’, que aqui significa voltar a acreditar. O ‘Re-Creio’ pretende ser um (...) evento de união, de partilha de emoções, de sorrisos, de tempo, de bom humor, de boas conversas e boas histórias. Tudo isto num ambiente descontraído, relaxado, responsável e seguro. Como num recreio!” explicou Hugo Nóbrega, diretor da produtora do evento, em comunicado.


Entre os dias 23 e 26 de julho, Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso, Salvador Martinha e Luana do Bem, Beatriz Gosta e Rita Blanco, Eduardo Madeira, Carlos Coutinho Vilhena, Guilherme Geirinhas, Diogo Batáguas e Pipoca Mais Doce garantem a diversão, a boa disposição, as gargalhadas e o humor, em espetáculos de stand-up comedy, no Estádio Nacional do Jamor.




Os artistas prometem levar até ao público conversas descontraídas e divertidas que têm feito falta durante estes tempos que vivemos.


Como em qualquer recreio há regras a cumprir, este não é exceção. As medidas de prevenção, de higiene e de segurança, bem como o distanciamento social, impostas pelo Governo e pela Direção-Geral de Saúde, vão ser implementadas para salvaguardar os artistas, as equipas e todos os visitantes.


A somar a isso, à entrada, a temperatura vai ser medida a todas as pessoas, que vão ter de circular em circuitos já assinalados, e vão existir também vários postos de álcool gel para a desinfeção das mãos.


O lazer e o convívio também não vão faltar, e todos os visitantes vão poder relaxar antes e depois do evento numa zona de street food, em que vão ser apenas aceites os pagamentos feitos através da plataforma 3cket, Mbway e de um Qr-code digital.


Os bilhetes para este “Re-creio” já se encontram à venda, mas corre porque os lugares são limitados.


Numa altura em que precisamos de recuperar a esperança e de acreditar em que tudo vai passar, não há nada melhor do que descomprimir da realidade com este espetáculo, que promete ser o “pátio mais hilariante de Lisboa”!


  • Partilha:

Top