Apoiar a produção nacional e consumir o que é português é, mais do que nunca, uma das maiores ligações entre todos nós, portugueses, neste momento tão diferente de tudo o que já vivemos, alguma vez, até aos dias de hoje.

Agora, bem mais do que uma preocupação, consumir o que é nacional é um dos nossos grandes objetivos e o apoio à produção portuguesa deve orientar as nossas escolhas e as nossas compras.


Quando fizeres as tuas compras online, se entrares no site da Springkode, encontras vários produtos de produção 100% nacional.


A Springkode é uma loja online que tem, entre outros produtos, máscaras de produção exclusivamente portuguesa. A Springkode valoriza o desperdício zero, a produção ética e a produção que utiliza matérias primas nacionais de grande qualidade, aproveitando os tecidos excedentes para confecionar peças de vestuário.


Naturalmente que, com a Covid-19, a necessidade de usar máscaras sociais aumentou e a procura foi, como todos sabemos, enorme! A Springkode, que se caracteriza pelo seu modelo de negócio Marketplace, de ligação direta das fábricas de confeção nacionais ao consumidor final e pela qualidade dos produtos, passou também a comercializar máscaras certificadas!


As máscaras disponíveis na Springkode têm diferentes composições, cores e formatos, para adultos e crianças e apresenta, atualmente, a maior gama de máscaras certificadas do mercado. São muito confortáveis e, mais uma vez, sustentáveis e reutilizáveis.


Todos vamos precisar de usar máscaras, durante algum tempo e todos devemos consumir o que é português!


Portanto, espreita o site da Springkode, escolhe a tua máscara preferida e encomenda. O envio é feito diretamente das fábricas, parceiras da Springkode, para a tua casa!


São giras, confortáveis, sustentáveis e, acima de tudo, a produção é 100% portuguesa!


Protege-te e protege Portugal!