Verão sem música quase não é verão! Concordas?

Aliás, quando ouves uma música lembras-te certamente daquele verão... sim "aquele" verão incrível ou aqueles verões... porque no verão e nas férias acontecem sempre muitas coisas! Praia, sol, noites quentes, amigos, um romance, verão em família, aquele verão louco, aquela viagem inesquecível... e há sempre uma música, ou várias, que marcam os teus verões... desde sempre!

Porque sabemos que verão sem música não é a mesma coisa, a RFM tem para ti 3 dias de música de verão, com todos os sucessos que te acompanharam nos muitos verões da tua vida! É o RFM Summer Hits Weekend, este fim de semana, de 17 a 19 de julho.

Porque o fim de semana, na RFM, começa à sexta, é já a partir de hoje até domingo!


Entre muitos outros sucesso, vais ouvir The Police, The Weeknd, Bob Marley... liga-te à RFM e vais ouvir todas aquelas músicas de verão, que sabes de cor e salteado, no RFM Summer Hits Weekend, dias 17, 18 e 19 de julho!


Vais poder também escolher as músicas que marcaram os teus verões, no Facebook e no Instagram da RFM.


O início das férias não podia ser feito de outra forma, por isso, não te esqueças das medidas de prevenção, do protetor solar e da toalha, e da RFM a tocar bem altoooooo!

Está aí o RFM Summer Hits Weekend! Hoje, sábado e domingo, dias 17, 18 e 19 de julho!