Vamos descobrir “Todas as Coisas Maravilhosas” que existem na vida?

O MONÓLOGO INTERPRETADO POR IVO CANELAS PRETENDE DAR A CONHECER “TODAS AS COISAS MARAVILHOSAS” AO MESMO TEMPO QUE FALA SOBRE A DEPRESSÃO


À medida que vai crescendo, uma criança escreve uma lista sobre todas as coisas bonitas do mundo para ajudar a mãe a ultrapassar uma depressão. É este o mote da peça “Todas as Coisas Maravilhosas”, um monólogo interpretado por Ivo Canelas.


Em cena no Museu de Leiria, já a partir de 19 de setembro, esta é uma história que pretende passar a mensagem de como temos dificuldade em reconhecer as “Coisas Maravilhosas” que temos na vida, em momentos mais difíceis.


Com um formato partilhado, em que o próprio ator contacta e debate com o público, a peça “Todas as Coisas Maravilhosas” “conversa em conjunto sobre a depressão e outros temas difíceis” confessa Ivo Canelas.


A peça vai passar pelos seguintes locais:

-Leiria 19 Set – Museu de Leiria 18h e 21h – Sessões ESGOTADAS

-Barreiro: 26 Set - Auditório Municipal Augusto Cabrita Sessão das 21h30 ESGOTADA. 2ª sessão: 17h00.

-Lisboa 30 Set a 18 Out no Estúdio Time Out. Qua-Sáb 21.00. Dom 18.00h

- Loures: 6 de novembro – Galeria Municipal Vieira da Silva;

- Porto: 7 e 8 de novembro – Hard Club - sala 1 abertura de portas 20.30h

- Lagos: 13 de novembro – Centro Cultural de Lagos.


Com esta iniciativa, podes voltar ao teatro com toda a segurança e cuidado e sempre com a tua rádio! “Todas as Coisas Maravilhosas” tem o apoio da RFM e, por isso, fica muito atento porque a lotação das salas vai esgotar mas podes ganhar bilhetes na RFM.


O monólogo foi escrito por Duncan Macmillan, estreado com enorme sucesso no Fringe Festival, em Edimburgo, e levado à cena em diversos países. Em Portugal, “Todas as Coisas Maravilhosas” já passou por Lisboa, Porto e Algarve e foi vista por mais de 4500 pessoas, tendo ainda sido premiada como melhor peça do público e como uma das 20 melhores do ano de 2019.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
MTV VMAs: Lady Gaga é a grande...MTV VMAs: Lady Gaga é a grande vencedora numa cerimónia condicionada pela Covid-19NUMA CERIMÓNIA SEM PÚBLICO E AO AR LIVE, LADY GADA ARRECADOU CINCO PRÉMIOSmaisUso obrigatório de máscara na ...Uso obrigatório de máscara na Festa do AvanteA DGS IMPÔS AINDA A PROIBIÇÃO DO CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS A PARTIR DAS 20HmaisAdele acusada de apropriação c...Adele acusada de apropriação cultural após publicar fotografiaADELE PUBLICOU UMA FOTOGRAFIA NO INSTAGRAM NUMA FESTA DE CARNAVAL EM NOTTING HILL E ESTÁ A GERAR POLÉMICAmaisLei de não atirar beatas para ...Lei de não atirar beatas para o chão pode multar também os restaurantesAS MULTAS PARA QUEM ATIRAR BEATAS PARA O CHÃO ESTENDEM-SE TAMBÉM AOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAISmaisComércio na Amora fecha portas...Comércio na Amora fecha portas durante a Festa do AvanteA FESTA DO AVANTE COMEÇA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA NA QUINTA DA ATALAIA E ALGUNS COMERCIANTES DA ZONA NÃO VÃO ABRIR OS ESTABELECIMENTOSmaisSapatos com pares iguais podem...Sapatos com pares iguais podem ter os dias contadosUMA MARCA DE LUXO DESENVOLVEU UM MODELO DE SAPATOS COM PARES DIFERENTES. SERÁ QUE É MODA QUE VEM PARA FICAR?maisChadwick Boseman, ator do film...Chadwick Boseman, ator do filme “Pantera Negra”, morre aos 43 anosO ATOR, QUE DEU VIDA À PERSONAGEM “PANTERA NEGRA”, DA MARVEL, MORREU VÍTIMA DE CANCRO NO CÓLONmaisMergulha no avião e entra num ...Mergulha no avião e entra num parque aquáticoO MÉDIO ORIENTE CONSTRUIU O MAIOR PARQUE AQUÁTICO ECOLÓGICO DO MUNDO, QUE CONTA COM UM AVIÃOmaisIndeciso na escolha do curso s...Indeciso na escolha do curso superior? Jay-Z lança Roc Nation UniversityO ARTISTA DECIDIU ALARGAR OS SEUS HORIZONTES E CRIOU UMA UNIVERSIDADE DE ROCK, DESPORTO E ENTRETENIMENTOmais
Top