As fotografias partilhadas, esta quarta-feira, na conta de Instagram de Georgina Rodríguez indicavam que estava a celebrar o seu 27.º aniversário, em Turim, com Cristiano Ronaldo e os filhos.



No entanto, a realidade é diferente. O craque português decidiu surpreender a namorada e levou-a para uma escapadinha romântica, nos Alpes Italianos, mas a ideia era que ninguém soubesse ou fizesse ideia.


Só que um guia turístico, que esteve num passeio de motas de neve com os dois, filmou-os, no Vale de Aosta, nos Alpes Italianos, a cerca de 150 quilómetros de Turim.


O vídeo chegou às redes sociais e, apesar de ter sido logo apagado, foram vistos.



Perante as imagens, as críticas fizeram-se ouvir e até a imprensa internacional fala da situação.


A viagem de Cristiano Ronaldo e de Georgina Rodríguez é considerada uma violação grave às regras do confinamento, em Itália, já que a estância de esqui onde estiveram, em Courmayeur, encontra-se na zona laranja, onde as deslocações estão proibidas, exceto em caso de trabalho ou de saúde.


Mas, não é tudo... O casal teve um jantar romântico, à luz das velas, num hotel a vários quilómetros de distância da sua residência e que, supostamente, está fechado ao público.


Num outro ano qualquer, esta surpresa teria derretido o coração dos fãs do casal, mas, em tempos de pandemia, é diferente e não deve acontecer.