Marco Costa, um dos mais simpáticos, humildes e talentosos pasteleiros de Portugal, finalista do reality show "Casa dos Segredos" que, com a sua Torta de Laranja, já conquistou todos os apresentadores de tv e rádio de Portugal, protagonizou quarta dia 22 de Fevereiro, depois das 22h, um dos mais divertidos Live do Wi- Fi, no Facebook e Youtube da RFM.

Numa conversa seguida por milhares de pessoas nas redes sociais da RFM, Marcos fez-nos rir durante mais de uma hora e conquistou todos os que o ouviram... viram as suas tatuagens.... e nã só!


Em direto para o Wi-Fi, de camisola do Sporting (com o irmão ao fundo no sofá), Marco Costa jogou à "Cara Podre" com o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura, falou do seu curso de "Queda Livre Acelerada", dos tempos em que controlava os sentimentos com a comida, da marmita que levava consigo quando jantava fora com amigos, durante os treinos para os torneios de culturismo, e das características que a sua namorada tem de ter.

Durante esta conversa, Marco contou ainda a história do dia em que os "horríveis" cupcakes de Bruno Fernandes na sua loja fizeram sucesso, abriu o coração sobre o pior bolo que comeu (e teve problemas a amiga que lho ofereceu estava a seguir a conversa no facebook) e revelou à RFM o sonho para o qual trabalha desde pequeno: Que um dia Cristiano Ronaldo lhe ligue a encomendar uma torta de laranja!

Clica em baixo e ouve este Live hilariante com que Marco Costa conquistou milhares de novos fãs.... e se fores Cristiano Ronaldo encomenda-lhe por favor um bolo... porque ele merece!