BORA RFM - 27 MAIO 2022

o Bora RFM chegou ao fim. Se quiseres ouvir do início basta descarregares o podcast que vamos deixar no site e na app da RFM. Eu sou o António Mendes e vou voltar amanhã às 8 da noite para dar mais ritmo ao teu sábado. Seja ele em casa, no trabalho, ou algures por aí, onde a noite te levar!

  • Copia o seguinte endereço:


  • Não há hipótese! Os ouvintes da RFM estão cada vez mais atentos aos barulhos...


    O novo barulho foi lançado hoje no Café da Manhã e alguém disse que era o som de bater com um martelo mas logo no painel do José Coimbra, o João Loureiro da Lousã ligou e acertou: uma bola de ténis a bater no chão.


    Um palpite que vale 360€ em cartão pré pago!


    Parabéns João!



    JOÃO LOUREIRO GANHOU 360 EUROS EM CARTÃO


    Depois de dois anos de ausência, o esperado regresso do MEO Sudoeste acontece nos próximos dias 2 a 6 de agosto, com abertura do campismo no dia 30 de julho. A Tribo volta a reunir-se para celebrar a vida, os amigos e, claro, a música, com espaço para os consagrados e também para aqueles que garantem o seu futuro na Herdade da Casa Branca,na Zambujeira do Mar

    Dar palco aos talentos emergentes da nova música portuguesa e lusófona é a proposta do Palco LG do Meo Sudoeste. É aqui que vais poder ver Aragão, Domingues, Estraca, Ivandro, Jão, Kappa Jotta, Rafaell Dior, SippinPurpp, Soraia Ramos, Tay e, ainda, com Ana Lua Caiano e PTA Slowmo, descobertas do projeto #OneStep4MusicFest.

    A RFM esteve na apresentação deste palco. A Teresa Lage falou com Luís Montez da Música no Coração, com Ivandro e com Bispo, que foi dar apoiar o amigo e é também uma das estrelas do festival este ano.


     


    IVANDRO

    O dueto “ Essa Saia“ que fez com Bispo e “ Moça” foram as músicas que já o deram a conhecer.

    Ivandro trabalham desse 2013nos seus próprios temas originais. Além de tocar guitarra e cantar, aventurou-se também a mixar e a masterizar alguns temas, tanto seus como de outros artistas. Depois da participação no programa Ídolos em 2015, seguiu-se um período de silêncio antes de voltar à carga com originais. E essa nova fase é marcada por um desejo de se aventurar além do acústico, cantando as suas palavras sobre beats R&B. A partir do ano de 2017 começa a dar nas vistas cada vez mais, por exemplo nas redes sociais, e desde então tem vindo a trabalhar com artistas de renome como Instinto 26, Waze, Gson, Valdo, Goblin, entre outros. Em 2020 lançou “Mais Velho”, um tema que já passou a marca de 1 milhão de visualizações. E o lançamento de temas como “Moça”, "Não é Fácil” ou “Carta” fazem de Ivandro uma das principais promessas da nossa música. O Palco LG recebe este talento no dia 6 de agosto.



    JÃO

    Jão é um dos nomes mais fortes no atual cenário da música pop brasileira. “PIRATA”, o seu último disco, inclui sucessos como “Coringa”, “Não Te Amo” e o seu maior atual hit, a canção “Idiota”, atualmente a rodar na RFM. Esta já é um dos principais casos de sucesso do TikTok, onde acumula mais de 170 mil usos em vídeo na plataforma, e também no Spotify, onde entrou para a lista dos 50 maiores virais do mundo naquele momento. Logo durante o lançamento, “PIRATA” rendeu-lhe a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, o disco já ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que tivesse os seus três discos acima de 100 milhões de streams. De resto, mais números: o artista tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 368 milhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores. Com tudo isto, Jão é hoje um dos maiores nomes da pop brasileira. “Voltar aos palcos e em turnê após dois anos de pandemia é maravilhoso. Poder cantar as canções desse disco para os fãs e público, com todos os ingressos de algumas datas esgotados, é algo surreal” – são palavras do próprio Jão, ansioso por voltar a atuar ao vivo, também em Portugal. Este concerto imperdível acontece no MEO Sudoeste, no Palco LG, no dia 5 de agosto.



    ARAGÃO

    Aragão é um dos nomes a ter mais em conta no atual cenário do hip-hop feito em território nacional. Natural de Mira-Sintra, licenciou-se em Contabilidade e Administração Pública, mas é como rapper que tem ganho destaque. O seu nome emergiu com o sucesso do tema “Tranquilo”, single de tripla Platina, que o levou a assinar com a Sony Music Entertainment. Lançou depois “Viver”, que alcançou o galardão de Ouro e, mais recentemente, “Tou Bem Assim”, o primeiro registo de 2022. É através da música, com as suas letras positivas, que Aragão quer levar ao público toda a sua boa energia e também estimular as mentes de quem o ouve. Temas como o já referido “Tranquilo”, mas também “Deixa Rolar”, “Malandro” ou “Viver” (com produção de Tom Enzy) prometem conquistar os ouvidos e corações presentes no MEO Sudoeste, onde o rapper atua no dia 6 de agosto no Palco LG .

    DOMINGUES

    Diogo Domingues estreou-se na música com apenas 11 anos. Estudou violino na conservatória de música durante cinco anos até que abandona esses estudos para trocar o violino pela guitarra, em modo autodidata. Começa a fazer os seus covers sem nunca os tirar do quarto, até que compõe a sua primeira canção original: “Insubstituível”. Partilhou-a no Twitter e, surpreendentemente, teve um feedback tão positivo que o incentivou a expor as suas histórias, com a perfeita noção de que havia espaço para elas fora da sua cabeça. Hoje, Domingues é considerado por muitos uma das maiores promessas da música portuguesa, graças a temas como "Fica" ou "Romance de Cinema", ambos com milhões de reproduções nas plataformas digitais. Esta é uma "febre" que veio para ficar e que conta com uma legião de fãs de todas as idades. Ao som da guitarra e na humildade das palavras que navegam por melodias exímias, Domingues também já conquistou discos de ouro, platina, dupla platina e mesmo quádrupla platina. Na label Good Fellas Good Music e com distribuição da Sony Music Portugal, Domingues encantou o país e promete manter esse encantamento também com temas mais recentes como "Vai Dar". Dia 3 de agosto atua no Palco LG do MEO Sudoeste.

    ESTRACA

    Nascido em 1997 no bairro da Musgueira, Estraca é a mais recente promessa do hip-hop português e uma lufada de ar fresco no universo musical nacional. Com a energia que o caracteriza, é o tipo de MC que faz ouvir a sua alma quando mistura as rimas com o seu flow explosivo. O jovem rapper do Lumiar conta já com duas mixtapes e dois álbuns no seu currículo. Estraca mostrou-se pela primeira vez com a mixtape “Ouve e Respeita”, reafirmando a sua presença logo depois com “Histórias”. E em 2016 aparece o seu primeiro trabalho em formato físico: “Compilação”. Em 2018 lançou o seu segundo álbum, um disco homónimo. “Estraca” conta com produções de Madkutz e Charlie Beats, e é um álbum envolto de consciência social, onde o jovem aborda temáticas e problemas tão presentes no quotidiano como o cancro, bairros sociais, desemprego, corrupção e política. Em março de 2020 apresentou o seu “Dar Vida”, um registo com várias colaborações nacionais e internacionais. “Planeta Novo”, um dos seus maiores hits, já vai a caminho dos 3 milhões de visualizações no YouTube e é um dos temas mais esperados no concerto agendado para dia 5 de agosto, no Palco LG



    Beatriz Rosário, artista de 23 anos, cresceu a ouvir os discos do avô que foram a porta de entrada no universo do Fado, aliados aos incentivos da sua avó Rosário para que explorasse o seu talento. A artista está a ter uma grande aceitação pela crítica musical com o seu novo trabalho. O single homónimo do EP “O que é feito de ti” já conta com mais de 150 mil visualizações em pouco tempo e promete conquistar o público do MEO Sudoeste.

    Meo sudoeste 2022 nomes já confirmados

    Dia 3 de agosto

    Palco MEO Lewis Capaldi, Pedro Sampaio, Morat, ProfJam

    Palco LG Kappa Jotta, Domingues, Ana Lua Caiano (vencedora #OneStep4MusicFest)

    Dia 4 de agosto

    Palco MEO Major Lazer, Timmy Trumpet, Morad, Giulia Be

    Palco LG Tay, Rafaell Dior, PTA Slowmo (finalista #OneStep4MusicFest)

    Dia 5 de agosto

    Palco MEOSteve Aoki, Masego, Calema, Deejay Telio

    Palco LG Soraia Ramos, Jão, Estraca

    Dia 6 de agosto

    Palco MEO Shouse, Bispo

    Palco LG Ivandro, SippinPurpp, Aragão



    Este é um dos grandes filmes do ano!

    "Uma história verdadeira contada de uma maneira brilhante"! - Lisa Marie Presley (filha de Elvis)

    "Fez-me chorar" - Priscilla Presley (mulher de Elvis)

    " Uma explosão de estilo e música" - Shawn Edwards Fox-TV

    " Austin Butler olha para a lente da câmara e derrete-a" - Joshua Rothkopf- Entertainement Weekly

    “Elvis”, realizado por Baz Luhrmann (que já nos deu " Moulin Rouge", "O Grande Gatsby" e "Romeu + Julieta"), é um filme sobre a vida do rei do rock (Austin Butler) e a sua complicada relação com o seu enigmático agente Colonel Tom Parker (Tom Hanks).

    A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, ao longo de 20 anos, desde o início da carreira de Presley até à sua fama sem precedentes, numa época de grandes mudanças culturais.

    No centro da dua viagem, está também uma das pessoas importantes da vida de Elvis, Priscilla Presley (Olivia DeJonge).


     


    Além de Hanks e Butler, o filme conta com a participação de Helen Thomson (“Margens do Paraíso”, “Rake”) que desempenha o papel da mãe de Elvis, Gladys, Richard Roxburgh (“Moulin Rouge!” “Breath”, “O Herói de Hacksaw Ridge”) é o pai de Elvis, Vernon, e DeJonge (“A Visita”, “Stray Dolls”) é Priscilla. Luke Bracey (“O Herói de Hacksaw Ridge”, “Point Break – Caçadores de emoções”) é Jerry Schilling, Natasha Bassett (“Salve, César!”) é Dixie Locke, David Wenham (A Trilogia do Senhor dos Anés, “Lion – A Longa Estrada Para Casa”, “300”) é Hank Snow, Kelvin Harrison Jr. (“Os 7 de Chicago”, “A Nota Perfeita”) transforma-se em B.B. King, Xavier Samuel (“Paixões Proibidas”, “Amor & Amizade”, “A Saga Twilight: Eclipse”) é Scotty Moore, e Kodi Smit-McPhee (“O Poder do Cão”) é Jimmie Rodgers Snow.

    No elenco consta também Dacre Montgomery (“Stranger Things”, “A Galeria dos Corações Partidos”) que desempenha o papel do realizador de televisão Steve Binder, ao lado dos atores australianos Leon Ford (“Gallipoli”, “The Pacific”) como Tom Diskin, Kate Mulvany (“O Grande Gatsby”, “Hunters”) como Marion Keisker, Gareth Davies (“Peter Rabbit”, “Hunters”) como Bones Howe. Charles Grounds (“Asiáticos Doidos e Ricos”, “Camp”) é Billy Smith, Josh McConville (“A Ilha da Fantasia”) é Sam Phillips, e Adam Dunn (“Home and Away”) é Bill Black.



    Para interpretar os outros músicos icónicos dos tempos de Elvis, Luhrmann convidou a cantora/compositora Yola como a Irmã Rosetta Tharpe, o modelo Alton Mason como Little Richard, o músico de Austin, Texas, Gary Clark Jr. como Arthur Crudup, e a cantora Shonka Dukureh como Willie Mae “Big Mama” Thorton.

    “Elvis” chegou aos cinemas a 23 de junho com a RFM.


     


    "Elvis" já está nos cinemas com a RFM.

    Vai ver um filme, inspira-te no look do rei do rock , tira uma foto com cabelo ou look à Elvis , e o nome da primeira música de Elvis que se ouve no filme, envia tudo para passatempos@rfm.pt e ganha um kit Elvis com badge, notebook, tote-bag, base de copos e óculos de sol.



    "Elvis" teve uma apresentação especial em Maio de 2022. no festival de Cinema de Cannes e foi aplaudido com uma ovação de 12 minutos .

    Depois de ver o filme a neta do Rei do Rock, Riley Keough disse ao Variety “ Nos primeiros 5 minutos percebi logo o trabalho que Baz e Austin tinha tido para que tudo saísse bem. Comecei a chorar no início e nunca mais parei. Foi nesta altura que começaram muitos dos traumas da nossa família. Senti-me honrada ao perceber o trabalho que eles tinham tido para chegar à sua essência e captar tudo tão bem”

    No twitter, a filha de Elvis, Lisa Marie Presley escreveu ”Deixem que vos diga que o filme é simplesmente espetacular. Absolutamente extraordinário. Austin conseguiu captar a alma e o coração do meu pai maravilhosamente . Na minha humilde opinião o seu desempenho não tem precedentes. É tudo feito com uma enorme perfeição e respeito. Obrigada por terem reposto a verdade de uma maneira tão artística e profunda”



    A banda sonora de " Elvis", tratando-se de um filme de Baz Luhrmann, promete ser no mínimo imprevisivel.

    Para já sabemos que vai incluir nomes do elenco e artistas como como Stevie Nicks, Eminem, Tame Impala. Duas das músicas já conhecidas são " If I can Dream" dos Maneskin e "Vegas" de Doja Cat.



    As trombetas voltam a tocar porque a RFM é a marca de rádio com maior energia e força de acordo com um estudo independente da consultora OnStrategy, certificado com normas internacionais, sobre a relevância e a reputação das marcas.


    Este trabalho é desenvolvido em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), e avalia mais de 200 marcas conjugando e consolidando a análise quantitativa de 6 dimensões:


    Relação Emocional

    Reputação

    Experiência

    Presença e Atividade no Mercado

    Equipa

    Saúde Financeira


    A tua RFM é a marca de rádio mais forte em Portugal!


    OBRIGADO por escolheres a RFM!



    Daniela Melchior está totalmente integrada e feliz no elenco do 10.º filme da saga "Velocidade Furiosa"!


    Após muitos rumores, a atriz portuguesa confirmou, na semana passada, que se iria juntar a Vin Diesel e Jason Mamoa, entre tantos outros atores, através de uma fotografia ternurenta que deixou os seus fãs em êxtase.


    Muitos deles levantaram questões sobre a personagem que Daniela Melchior iria interpretar e a atriz portuguesa veio, esta segunda-feira, dar algumas pistas. Através de várias fotografias, notam-se pormenores como algumas tatuagens e piercings que vão caracterizar assim esta nova personagem.


    Mais uma vez, os fãs e admiradores de Daniela Melchior escreveram, na caixa de comentários, que queriam ver mais. Há já alguns a levantar rumores de que a atriz vai interpretar a irmã mais nova de Dominic Toretto, a personagem interpretada por Vin Diesel na saga. Será?



    Até ao momento, sabe-se apenas estas informações sobre "Fast X", o 10.º filme de "Velocidade Furiosa". Apesar de não estar confirmado, o site "Deadline" avança que o filme vai estrear no dia 19 de maio de 2023.


    O mundo do gaming volta a estar presente no Rock in Rio Lisboa com uma renovada Game Square repleta de estrelas gamers, jogos (dos mais retro aos fenómenos mais recentes), competições amigáveis, música, dança, cosplayers e 14 horas de diversão.

    A RFM esteve na apresentação deste novo espaço e falou com Roberta Medina , com uma cosplayer e com o curador da Game Square que nos contou tudo o que se vai passar nesta gigante praça de jogos

     


    Após o sucesso na edição de 2018, com a primeira arena de gaming a integrar um festival de música, o Rock in Rio Lisboa traz de volta o universo mágico dos videojogos e apresenta uma nova Game Square – uma praça dedicada ao universo do gaming que promete trazer a emoção do mundo virtual para o mundo real!

    Na Game Square do Rock in Rio vais encontrar quatro áreas de experimentação - Retro, Try & Play, VALORANT Secret Arena e Omen by HP Experience - e um palco - Worten Game Stage – onde se apresentam nomes como Torres (Fourteen esports), RicFazeres, TJI, Zorlak, Impakt, Shikai, Diogo Valsassina, Daizer, JoaoS92, Marina Sousa, MR. Remedy, Imauppa, Ritinha, JOliveira10, entre outros.



    São 14 horas de diversão distribuídas entre uma Game Zone, onde o público poderá experimentar diferentes jogos para todas as idades e perfis (desde propostas retro como Arcades, Pinball, Tetris ou Metal Slug, e fenómenos mais da Nintendo, XBOX e LEGO Star Wars); uma área de experimentação da OMEN dedicada aos entusiastas do PC; uma Secret Arena da VALORANT com uma surpresa especial e o Worten Game Stage recheado de conteúdos Gaming, música, dança, momentos de interação com o público, MC’s, Cosplayers e alguns dos maiores nomes portugueses.

    Com um cartaz repleto de atividades, jogos, música e dança, durante os quatro dias de festival o público vai poder ver ao vivo os maiores fenómenos do gaming nacional: RicFazeres, Nuno Agonia, Shikai, Joaos92, Diogo Valsassina, Sara Rechena, Movemind, TJI, Imauppa, Impakt, Zorlak e FOX são alguns dos nomes que vão subir ao Worten Game Stage.


    GAME SQUARE

    Construída no ponto mais alto da Cidade do Rock, com diferentes interações, conteúdos ao vivo, uma cenografia que acompanha a temática dos grandes títulos do mercado e ao som das músicas mais conhecidos da comunidade gamer, a Game Square vem recriar o mundo dos videojogos e inspirar qualquer entusiasta ou curioso por novas experiências.

    Ao Rock in Rio juntam-se os players que mais se destacam no gaming nacional :a Worten, a VALORANT, a Magicshot, a Red Bull, a HP Omen, Nostalgica, AOC e a SIC ADVNCE, que vão garantir muito entretenimento e diversão durante os quatro dias do Rock in Rio Lisboa. No centro desta “praça” estará o Worten Game Stage com 11 horas de programação diárias. Logo ao lado do palco apresenta-se a Game Zone, com jogos para todas as idades. Pelas mãos da HP Omen chega o espaço Omen by HP Experience, com uma área de 240m2 e uma brigada de mais de 20 poderosos computadores. Por fim, uma área surpresa - VALORANT Secret Arena - com um dos jogos sensação do momento numa área exclusiva com conteúdos únicos.


    WORTEN GAME STAGE

    Na Cidade do Rock, o Worten Game Stage é um palco ao ar livre, non-stop, dedicado ao universo gamer & fun que, através da música, competições amigáveis e interações com o público fará com que os fãs se sintam verdadeiros avatars a viverem o outro lado da tela.

    O palco contará com GarciaP como host, e Marta “PickyWiky” Casaca a auxiliar os momentos de Just Dance e Cosplay. Além destes nomes, nos dias 18 e 19 de junho Estuca junta-se como apresentador convidado, e nos dias 25 e 26 de junho é Possessivo que se junta à dupla residente.

    Os protagonistas deste palco vão convidar o público a desafiar e interagir com os influenciadores, assistirem a conteúdos exclusivos, tirarem fotografias com artistas de Cosplay e Personagens do mundo fantástico e, ainda, a participarem em batalhas de Just Dance - o maior jogo de dança do mundo, que contará com várias intervenções dos bailarinos da Jazzy Dance Studios.

    Responsável pelo soundtrack do palco está o DJ residente, Kitzu, com uma seleção de temas relacionados com a cultura pop e gaming. e que vai ter como convidada nos dias 19, 25 e 26 de junho a DJ Von Di, que prepara uma apresentação dos clássicos das sagas favoritas do público.

    Worten Game Stage reúne alguns dos maiores gamers nacionais. Comecemos pelo esports, mais concretamente por uma das principais equipas de esports nacionais: Fourteen. Sobem a palco nos quatro dias do festival, com competições amigáveis, e estão confirmados os maiores nomes: Torres, FOX e Imauppa, entre outros convidados.

    Ao longo dos quatro dias a MagicShot também ocupa o palco em vários momentos, trazendo competições amigáveis entre alguns dos maiores streamers e influenciadores portugueses. Confirmados estão, já, RicFazeres - o pai do gaming em Portugal e fenómeno do YouTube -, TJI - o maior reacter português de videojogos -, Shikai - um perito em BattleRoyales e um fenómeno ao lado do público mais jovem – e, ainda, um dos rostos do programa ADVNCE da SIC, Sara Rechena. No dia 18 de junho também se apresentam Marvin, Martim Calado, MR. Remedy, Globku e Marina Sousa; no segundo dia de festival invadem o palco Ana Guerra, Kaheri, Bombnuker, Raúl Faria e Daizer; a abrir o segundo fim de semana estarão Ritinha, ImAUppa, Helena Santos, André Henriques, Joel Teles e Tio Sake e, no último dia, a TJI e RicFazeres juntam-se JOliveira10, Eevoh e ByCoutinho.

    A SIC também se junta ao Worten Game Stage com conteúdos criados pelo seu canal 100% gaming, o ADVNCE

    O jogo continua e nos dias 18 e 25 de junho a Red Bull Flick vai convidar o publico a subir ao palco para jogar contra e ao lado de Ricardo "FOX" Pacheco, o maior jogador de Counter Strike português. Vai ser possível ao fã estar no mesmo mapa que o FOX, numa competição amigável completamente diferente do habitual.

    Já no último dia do festival, a 26 de junho, a Red Bull traz à Cidade do Rock a semifinal do Qualifier da competição mundial Dance Your Style, apresentando no Worten Game Stage os mais recentes talentos na área de dança.

    Outro dos pontos altos deste palco será a VR Battle promovida pela Omen. Aos comandos estará a OMEN Squad, composta por MoveMind, o influenciador com maior crescimento nos últimos anos; Zorlak, “O Professor” de Counter Strike em Portugal; Impakt, o primeiro streamer do país; e JoaoS92, especialista em League of Legends.


    GAME ZONE

    A Game Zone é o local onde todos poderão usufruir de um ambiente instagramável e preparado para receber amantes de games de todos os níveis. De um lado os retrogames – um espaço dedicado aos jogos “feitos no passado”. Do outro lado novas experiências tecnológicas proporcionadas pelas consolas modernas dos grandes players do mercado.

    Além da área OMEN by HP Experience, onde o público poderá utilizar um dos mais de 20 computadores que a marca terá à disposição, a Game Square também irá apresentar uma VALORANT Secret Arena. A Riot Games uniu-se ao Rock in Rio para criar uma zona única - uma surpresa especial para todos os visitantes e fãs de videojogos, que trarão elementos de VALORANT para a Cidade do Rock . Esta área contará com a presença das famosas cosplayers Xhemyd e Miacka, que se vão vestir a rigor para a ocasião

    Por toda a Game Square haverá, também, vários outros cosplayers vestidos como algumas das personagens mais reconhecíveis da cultura POP e gaming. A Legião 501 da saga Star Wars também volta a invadir a Cidade do Rock, permitindo aos visitantes tirarem fotografias ao lado de uma legião do império.



    Em apenas 10 dias a nova música de David Carreira com os DJs RFM Rich & Mendes atingiu mais de 1 milhão de visualizações. É o novo hit que vai fazer parte das nossas noites de verão e que não te vai sair da cabeça!


    A música, que se chama BabyBoo, “é leve e fresca, daquelas que ficam logo no ouvido”. Em declarações exclusivas à RFM, os DJs contaram que têm a "certeza que vai ser o grande sucesso deste verão".


    Pela primeira vez, Rich & Mendes trabalharam com David Carreira e a junção de ambos não podia ter sido melhor. A dupla de DJs da RFM acrescentou que "foi muito bom trabalhar com o David. Ele é muito profissional, sempre atento aos pormenores, bastante criativo".


    O vídeo da música conta com a participação da atriz Carolina Carvalho, namorada de David Carreira. Na verdade, a letra foi inspirada no início da relação de ambos.


    Já podes ouvir "BabyBoo" na rádio e nas plataformas digitais! É, de certeza, umas das grandes músicas deste verão!



    A propósito do lançamento oficial da música, David Carreira, Carolina Carvalho, e os DJs Rich & Mendes marcaram presença no Café da Manhã.


    Entre os convidados, Carolina Carvalho foi a escolhida para participar na rubrica "Isto não sai daqui", onde contou algo que, efetivamente, não pode sair mesmo daqui.


    Ora vê!


     


    De 27 a 29 maio, a Ana Colaço viveu mais um fim de semana inesquecível, repleto de experiências únicas, a bordo dum Mercedes-Benz SUV, com tecnologia 4MATIC, que fez vibrar, nos percursos fora de estrada, dezenas de condutoras que aceitaram e se inscreveram no desafio SHE´S MERCEDES OFF ROAD EXPERIENCE


    Para além de quem se inscreveu, a Ana Colaço foi no carro com 2 vencedoras do passatempo RFM. O "embarque" nesta viagem que teve o mar sempre como pano de fundo, começou no Porto de Abrigo da Nazaré - no Mercedes EQ Lounge - passou pela Lagoa d’Óbidos, pelo Bacalhoa Budha Eden, pelo Cabo da Roca, pela Ribeira d´ilhas, pelo Hotel The Oitavos e terminou em pleno rio tejo a velejar e à descoberta de golfinhos.

    As despedidas foram feitas no Mercedes-Benz Oceanic Lounge, nas docas de Santos.

    De 27 e 29 de Maio, a RFM no Mercedes Off Road Experience - mais uma aventura com o Clube Escape Livre




    RFM na She´s Mercedes Off Road Experience 2022
     
     


    Catarina Gouveia é seguida, no Instagram, por 580 mil pessoas, e é por lá que mostra o seu dia a dia. Entre as receitas saudáveis que confeciona, as caminhadas que faz, o seu trabalho como atriz, Catarina Gouveia partilha com os seus seguidores um estilo de vida leve e tranquilo.


    De há uns meses para cá, as partilhas da atriz focaram-se mais na sua gravidez e na forma como a própria a viveu.


    Muitos seguidores esperavam ansiosamente pelo nascimento da primeira filha de Catarina Gouveia e o momento aconteceu, esta quinta-feira. A atriz recebeu nos braços uma menina e, apesar de não ter revelado o nome, partilhou uma fotografia em que está com o marido, Pedro de Melo Guerra, ao lado, e com a filha nos braços.



    Perante esta partilha, muitos seguidores (e não só) dividiram-se.

    Uns elogiaram a fotografia em que a atriz surge de cabelo ondulado, maquilhada e sorridente e deram-lhe os parabéns enquanto outros a criticaram fortemente.

    As críticas partiram de vários utilizadores das redes sociais que dizem, nas suas opiniões, que a atriz retratou o seu parto e pós-parto de uma forma demasiada perfeita e, para alguns, longe da realidade.



    Ao mesmo tempo que as críticas se intensificaram, nas redes sociais, muitos outros utilizadores e amigos de Catarina Gouveia surgiram em sua defesa.


    Entre eles, está Jessica Athayde, que escreveu que apoiar as mulheres só acontece "quando dá jeito", Catarina Mira, influenciadora digital e atriz, que sublinhou que se deve “pensar bem” antes de “atacar alguém que acabou de passar pela experiência mais transformadora da vida", Patrícia Rebelo, também influenciadora digital, que destacou que "não é justo atacarem uma mulher por ter escolhido uma fotografia com a qual se sente bem consigo" e pediu "mais respeito e empatia".



    Também no Twitter surgiram utilizadores a defenderem a atriz e pediram para que se pare com as críticas feitas a uma mulher que acabou de se tornar mãe.



    (Imagens: Instagram)


 

Artigos Recomendados
TOP 25 RFM 29 MAIO DE 2022 - 1...TOP 25 RFM 29 MAIO DE 2022 - 1ª HORAA lista das 25 músicas mais votadas na última semana. Apresentação Paulo Fragoso, produção de Pedro SimõesmaisTOP 25 RFM 29 MAIO DE 2022 - 2...TOP 25 RFM 29 MAIO DE 2022 - 2ª HORAA 2ª parte da lista das 25 músicas mais votadas esta semana no site da RFM. Apresentação do Paulo Fragoso e produção do Pedro SimõesmaisRFM SOMNII RADIOSHOW 387RFM SOMNII RADIOSHOW 387Neste episódio, Babyboo, a nova música de David Carreira com Rich e Mendes e a remix de Kura para a nova de Diogo Piçarra. Isto e muito mais numa mix continuo de 1 hora.maisFernando Rocha faz revelação a...Fernando Rocha faz revelação ao Wi-FimaisFRIDAYBOYZ - O Meu Boss é Fixe...FRIDAYBOYZ - O Meu Boss é Fixe - 27 MAIO DE 2022O fim de semana começa mais cedo, na RFM! José Coimbra e DJ Pedro Simões com mais uma sessão para dançar.maisLULAS CONGELADAS E QUINOA PORT...LULAS CONGELADAS E QUINOA PORTUGUESAChef Kiko resolve com lulas congeladas e quinoa portuguesamaisAVÓ-A-DIASAVÓ-A-DIASDona Luisete arranjou forma de rentabilizar a sua vocação e o seu tempo livre.maisCOMPRAR SAPATILHAS PARA NÃO USARCOMPRAR SAPATILHAS PARA NÃO USARDaniel Palmilhas é coleccionador e garante que jamais as usará.maisBarulhos rápidos e certeiros. ...Barulhos rápidos e certeiros. O João Loureiro acertou!maisIvandro, Jão  e Tay no Palco L...Ivandro, Jão e Tay no Palco LG do Meo SudoestemaisElvis chega a 23 de junho com ...Elvis chega a 23 de junho com a RFMmaisA RFM é a marca de rádio com m...A RFM é a marca de rádio com maior energia e força em Portugal de acordo com estudomaisDaniela Melchior mostra novos ...Daniela Melchior mostra novos pormenores sobre a sua personagem em "Velocidade Furiosa"maisGamers, Jogos e Cosplayers na ...Gamers, Jogos e Cosplayers na Game Square do Rock in Rio Lisboamais"BabyBoo", de David Carreira e..."BabyBoo", de David Carreira e DJs Rich & Mendes, já atingiu mais de 1 milhão de visualizaçõesmaisFim de semana cheio de experiê...Fim de semana cheio de experiências únicas com a RFM e She's Mercebes off road ExperiencemaisAtriz Catarina Gouveia partilh...Atriz Catarina Gouveia partilha fotografia, após o parto, e é fortemente criticadamais
Top