Para assinalar a nova fase de desconfinamento, o Wi-Fi recebeu, segunda feira, dia 19 de Abril, em estúdio na RFM, a apresentadora Fátima Lopes, para um Live transmitido em antena, no facebook e youtube da tua rádio.

Após 11 anos na TVI, Fátima Lopes, anunciou a sua saída daquela estação no início de janeiro, depois de não ter chegado a um acordo sobre o novo programa que tinha sido convidada a apresentar.

No início de Abril a apresentadora revelou que ía regressar à televisão, em Maio, na RTP1



Fátima Lopes a dançar no Wi-Fi da RFM


Dia 19 de Abril, no Wi-Fi da RFM, sempre simpática e com os pés na terra, Fátima Lopes dançou, jogou à "Cara Podre" com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura e contou histórias hilariantes sobe a sua já longa carreira na televisão.

A apresentadora revelou qual o programa que menos gostou de apresentar, disse que neste momento não faria sentido voltar para a TVI e confessou que no ínicio chegou a enganar-se e a ir para a SIC.

Fátima falou ainda da sua relação com a sua homónima estilista, disse que gostava de ser anónima quando está com os filhos, contou o susto que apanhou com a filha e revelou que estava solteira e que vai lançar um livro novo em breve.

Ao longo desta animadíssma conversa na RFM, ficámos a saber ainda que adora dançar (e fez uma demostração brilhante em estudio) e que o que a "tira verdadeiramente do sério" é gente convencida:"Há pessoas que acham que são estrelas, mas as estrelas estão no céu. Quando vêm com ataques de vedetismo eu viro a boneca"

Vê aqui o video da conversa da Fátima Lopes no Wi-Fi da RFM