Fátima Lopes deixa a TVI ao fim de 11 anos

A DECISÃO FOI ANUNCIADA, ESTA SEXTA-FEIRA, PELA TVI

Madalena Costa


Sem ninguém o fazer prever, Fátima Lopes deixou a TVI, ao fim de 11 anos de trabalho. A apresentadora decidiu rescindir contrato com o canal de Queluz de Baixo, no qual trabalhou durante vários anos.


Foram vários os programas e os desafios profissionais que Fátima Lopes apresentou e, ao que tudo indicava, iria, em breve, apresentar um novo projeto para as noites de sábado da TVI.



No entanto, a TVI deu conta, esta sexta-feira, de que a apresentadora “não aceitou dar seguimento ao projeto nos moldes que lhe foram propostos.”


Em setembro de 2010, Fátima Lopes estreava-se na TVI com o programa “Agora é que conta”. Teve em mãos vários outros projetos, consolidando-se na “Tarde é Sua”, onde esteve durante 10 anos seguidos. Recentemente, a apresentadora abandonou as tardes do canal de Queluz de Baixo para dar lugar a Manuel Luís Goucha.


Por agora, não se sabe ainda os próximos planos de Fátima Lopes, mas circulam já rumores de que pode estar perto da SIC.


Em comunicado, a TVI dirigiu ainda algumas palavras à apresentadora, dizendo que “regista, com muito apreço, todo o trabalho desenvolvido em antena ao longo destes anos e deseja a Fátima Lopes os maiores sucessos futuros".


  • Partilha:

Top