"Até Que a Vida nos Separe" é a segunda série portuguesa a fazer parte da Netflix, mas é a primeira a ser comprada pela plataforma de streaming. Confuso? "Glória" é uma série (portuguesa) original para a Netflix. Já a "Até Que a Vida nos Separe" é uma produção original da RTP, que estreou em fevereiro do ano passado, e que foi agora comprada pela Netflix.


Estreou na plataforma de streaming no passado dia 10 de fevereiro e a expetativa é que chegue a um maior número de pessoas. Já podia ser vista pelos portugueses desde o ano passado, mas esta é também uma oportunidade para, agora, chegar a ainda mais portugueses. A trama está a conquistar os utilizadores da Netflix - já ocupou o top 10 da plataforma - e está a receber elogios de todo o mundo.


"Até Que a Vida nos Separe", escrita por João Tordo, Hugo Gonçalves e Tiago R. Santos, conta a história da família Paixão que gere uma quinta que organiza casamentos. O negócio não está a correr muito bem e ao mesmo tempo são retratadas algumas crises pessoas da família. O amor dos pais parece ter chegado ao fim, os avós são inseparáveis e donos de um amor sem igual e os mais novos têm, cada um, uma visão muito própria de amar. Todos lutam por finais felizes, mas a vida parece que tem outros planos para eles.



Rita Loureiro, Dinarte Branco, Henriqueta Maya, José Peixoto, Madalena Almeida e Diogo Martins são alguns dos atores que fazem parte do elenco da série.


Lá fora, "Até Que a Vida nos Separe" também está a ter sucesso. Na semana de estreia, o site Decider recomendou a série aos seus leitores: "'Stream It': por causa das performances apelativas de Rita Loureiro e Dinarte Branco, 'Até Que a Vida Nos Separe' toca as notas emocionais certas, mesmo que comece num tom um pouco deprimente". Também o site Meaww gostou e descreve a série como "um drama familiar imperdível e agradável".

São oito episódios de uma boa história portuguesa, com certeza!


(Imagens: Instagram)