Muito se falou, se comentou, se coscuvilhou, se especulou... Após o filme de enorme sucesso "Assim Nasce Uma Estrela", onde Lady Gaga e Bradley Cooper foram protagonistas e par romântico, houve quem dissesse que o amor da ficção teria passado para a realidade.


Nas passadeiras vermelhas que os dois atores pisaram juntos, a cumplicidade era notória e até mesmo uma atuação nos Óscares, em 2019, não deixou, aparentemente, margem para dúvidas.


Para muitos fãs e seguidores, era oficial que Lady Gaga e Bradley Cooper tinham uma relação amorosa fora dos ecrãs e até se falou que ambos estariam a viver juntos. Só que, na realidade, tudo não passou de rumores...


No entanto, a vontade de os ver juntos permaneceu... E agora que Lady Gaga e Bradley Cooper se reencontraram, os fãs voltaram a falar da cumplicidade entre ambos!


Tudo aconteceu na cerimónia SAG Awards (Prémios do Sindicato de Atores de Hollywood), que aconteceu este domingo, onde Selena Gomez teve um pequeno percalço. Por lá, estiveram também Lady Gaga e Bradley Cooper e o reencontro foi testemunhado pelos fotógrafos que captaram um abraço terno e carinhoso.



Claro que os fãs se apressaram a comentar este reencontro e, rapidamente, destacaram que "esse é o olhar que duas pessoas apaixonadas têm quando estão juntas".




(Imagens: Instagram)