Infelizmente, de ano para ano, os números de animais de estimação abandonados continuam altos. E, desde o fim do confinamento, este número chegou a números preocupantes. As pessoas voltaram à sua rotina fora de casa e parece que deixou de haver tempo para cuidar de um animal de estimação.


Esta é uma questão obviamente preocupante e, por maior que seja o motivo, há sempre formas de contornar a situação. Não existem desculpas perfeitas, mas sim desculpas bizarras. E esta é uma delas. Fezco é um cão natural da Carolina do Norte, Estados Unidos, com entre quatro e cinco anos de idade, que recentemente foi abandonado devido à sua orientação sexual, segundo conta o HuffPost.

Os antigos donos ficaram apreensivos quando viram o comportamento de Fezco com outro cão e presumiram que fosse homossexual. O que para muitos seria um não motivo, isto foi o suficiente para os antigos donos de Fezco o abandonarem.



A sorte acabou por estar do lado do cão e um casal de homossexuais acabou por ser a família escolhida para cuidar dele. Vida nova, nome novo. Fezco é agora Oscar, em homenagem ao poeta e dramaturgo irlandês Oscar Wildel.


Pelas fotografias, o agora Oscar não podia estar mais feliz.