O estalo de Will Smith a Chris Rock, que ficou para a história das cerimónias dos Óscares, continua a ser alvo de muita discussão e polémica. Apesar do pedido de desculpas do ator norte-americano ao humorista, muitos utilizadores das redes sociais estão agora a descobrir e a recuperar alguns vídeos de Will Smith.


Um deles mostra o ator, no programa "The Arsenio Hall Show", em 1991, a fazer uma piada sobre um homem careca. Na altura, Will Smith brincou com um baixista que "tem uma regra. Ele tem que depilar a cabeça todas as manhãs. É uma regra! Ele segue as regras".


Muitos utilizadores das redes sociais acreditaram que o baixista, que se chama John B. Williams, sofria também de alopecia - a doença da mulher de Will Smith -, mas, na realidade, o homem rapou o cabelo porque este estava muito fraco devido a uma crise de sarampo e a um tratamento que fez em criança, tal como disse em declarações à revista "Rolling Stones". Na altura, o baixista confessou que não ficou afetado e conseguiu rir-se da piada.



No entanto, o vídeo, assim que começou a circular, tornou-se rapidamente viral, tendo em conta os últimos acontecimentos.

Apesar de o baixista, alvo da piada, não sofrer de alopecia, alguns utilizadores das redes sociais defendem que o ator norte-americano não deveria ter também gozado com alguém que rapou o cabelo.

É caso para dizer que a internet não perdoa...