Cristiano Ronaldo errou, pediu desculpas e tentou redimir-se perante uma atitude que teve com um adepto.


À saída do campo para o balneário, no jogo contra o Everton, o jogador português não controlou o seu descontentamento por ver o seu clube perder e atirou o telemóvel de um jovem de 14 anos, que se chama Jacob Harding, para o chão.



Rapidamente, o gesto tornou-se viral e está agora a ser muito comentado em Inglaterra. A mãe do jovem acusou Cristiano Ronaldo de agressão, tendo dito que o seu filho sofre de autismo e que ficou em "estado de choque".


Apesar do pedido de desculpas do jogador do Manchester United, a mãe de Jacob confessou, numa entrevista dada ao jornal "The Telegraph", que perguntou ao filho se gostava de aceitar o convite de Cristiano Ronaldo para ir assistir a um jogo em Old Trafford, ao qual o jovem respondeu "não, mãe, nunca mais quero vê-lo".


Nessa mesma entrevista, Sarah Kelly, a mãe do jovem, reforçou as críticas que já tinha feito ao jogador português e disse que aquilo que mais a irritou foram "as desculpas ou a falta delas. Pensei 'que rude, está a dizer a toda a gente que pediu desculpas e não o fez'. Ok, escreveu uma mensagem nas redes sociais, mas devia era ter pedido desculpas ao meu filho." E acrescentou ainda que "se alguém fizesse o que ele fez na rua, era detido e interrogado. Ele próprio é pai e estou certa de que, se fosse uma pessoa normal, que levasse o filho a um jogo de sábado à tarde e isso acontecesse ele também ficaria bastante incomodado e chocado."


Neste momento, está a decorrer uma investigação levada a cabo por autoridades inglesas que, em breve, vão interrogar o jogador português.


(Imagens: Instagram)