Amantes de roasts, esta notícia é para vocês!


Fernando Rocha esteve, esta quinta-feira, no Wi-Fi, da RFM, e, entre muita conversa e novidades, houve uma revelação feita em primeira mão.

Vamos por partes!


Fernando Rocha falou sobre a sua nova vida com menos 20 quilos, do seu novo negócio de Francesinhas, "Francesinhas & Mainada by Fernando Rocha", que estão à distância de um clique numa aplicação de entrega de comida, do desafio que é ser ator e do filme policial de comédia "Dois Duros de Roer", que vai estrear no dia 14 de julho nos cinemas. Pelo meio, ainda está em gravações para a Lua de Mel, o novo projeto da SIC. Também ficaste cansado depois de saberes isto tudo? Ainda há mais.


O comediante contou ao Wi-Fi que está a preparar um roast a Bruno de Carvalho e com muitos convidados sonantes à mistura. E já há datas marcadas para Lisboa e Porto.


 


Para quem não está familiarizado com este conceito, um roast é, tal como Fernando Rocha nos explica, "uma variante da comédia em que se homenageia uma pessoa com recursos a algum carinho e insultos". Trocado por miúdos, é um momento em que se pode testar o poder de encaixe do convidado, neste caso Bruno de Carvalho, e rir muito.


No final, Bruno de Carvalho também terá a oportunidade de fazer o mesmo com os convidados. E são eles: Carlos Vidal, Rui Xará, Paulo Almeida, Paulo Futre, João Quadros, Alexandre Santos, o brasileiro Victor Sarro e Vítor Espadinha.

As noites de roast são sempre intensas, imprevisíveis e surpreendentes. Por isso, se não queres perder este, que conta com a apresentação de Fernando Rocha, marca já as datas na agenda:


- 4 de outubro no Campo Pequeno, em Lisboa;

- 5 de outubro Super Bock Arena, no Porto.


Se não tiveste oportunidade de ver o live de Fernando Rocha no Wi-Fi, aqui tens o vídeo: