Marco Paulo tem sido um dos trunfos da SIC! O cantor romântico chegou ao canal de Carnaxide para animar as tardes de sábado com o programa "Alô Marco Paulo". Só que a direção decidiu transferir esse formato para as manhãs quando Fátima Lopes regressou à SIC, ao fim de 11 anos.


A mudança não agradou a Marco Paulo, que fez questão de o demonstrar em algumas entrevistas. Apesar das suas opiniões, o agora apresentador tem-se mantido ao lado de Ana Marques e juntos têm ocupado as manhãs de sábado da SIC.


Recentemente, Marco Paulo fez um novo balanço sobre o novo horário que ocupa. Em entrevista à revista TV7 Dias e citado pelo site "A Televisão", o cantor sublinhou que já aceitou esta mudança e justificou-a dizendo que "todas as grandes estrelas da televisão, que hoje estão em horário nobre ou a fazer as tardes, fizeram as manhãs. Todas. Eu comecei por cima, pelas tardes, mas passar para as manhãs não tem problema algum para mim. Nós, na SIC, somos uma equipa".


Apontado, muitas vezes, por espetadores como arrogante devido a várias atitudes que teve com Ana Marques, Marco Paulo calou as críticas e afirmou que o seu objetivo é dar audiências à SIC e não para se exibir e justificou que, "para isso, eu não assinaria um contrato de exclusividade e ia também às outras televisões".


Mais uma vez, o cantor romântico enalteceu a SIC e afirmou que, independentemente do horário que faça, "estou aqui por uma causa: a SIC".



(Imagens: Instagram)