O pedido de casamento, os preparativos para a cerimónia e outras revelações sobre a sua carreira. O Wi-Fi falou com o Dj Kura, que dia 9 de julho vai estar no RFM SOMNII, na Praia do Relógio na Figueira da Foz, e temos muitas novidades para ti.


Bastou Joana Cruz perguntar se Kura estava solteiro para ficarmos a saber tudo. Não tivemos oportunidade de ouvir o alarme de solteiro - se ouves o Wi-Fi, sabes do que falamos -, mas Kura revelou alguns detalhes do pedido de casamento. Foi no deserto do Dubai, durante o pôr do sol.


O casamento já tem data - 9 de setembro de 2023 - e nem nesse dia Kura vai deixar a mesa de Dj. "Vai ter que ser. Pelo menos uma hora."


 


A carreira de Kura é mundialmente conhecida. Com apenas 29 anos, ocupou o 51.º lugar no ranking de popularidade da prestigiada revista britânica DJ Mag. Acumula mais de 7 voltas ao mundo em espetáculos e dia 9 de julho vai estar no RFM SOMNII, na Praia do Relógio, na Figueira da Foz. Para breve, estão dois lançamentos com o DJ Afrojack.

Apesar dos sucessos que soma hoje em dia, nem sempre foi tudo um mar de rosas. Kura conta que já foi rejeitado por diversas editoras e “palcos” para tocar. Quanto ao público português, Kura só tem elogios: "É o melhor do mundo e é incomparável".