Emocionante, épico e estrondoso! Muito provavelmente, é com esta sensação que vais sair da sala de cinema, após veres o "Mundo Jurássico: Domínio".


Neste novo filme, que estreou esta quinta-feira com a RFM, os dinossauros agora vivem e caçam lado a lado com os humanos e por todo o mundo. Será que é possível encontrar um equilíbrio? Será que os humanos e as criaturas mais perigosas da História vão conseguir coexistir?


As respostas para estas perguntas vais encontrá-las neste novo filme, mas para adoçar a tua curiosidade, o Rodrigo Gomes esteve à conversa com os atores do filme e descobriu curiosidades. E adivinha! Não és só tu que sofres com os dinossauros dos teus filhos!


Também Jeff Goldblum confidenciou ao animador da RFM que lida com o mesmo problema. Com um filho de cinco anos e outro de seis anos, o ator contou que tem dinossauros em todo o lado e, claro, chega a pisá-los.


Podes respirar fundo porque este problema também faz parte da vida de Jeff Goldblum! Adiante nesta conversa animada, o Rodrigo Gomes chegou a deixar Mamoudou Athie sem palavras e até gaguejar, descobriu que DeWanda Wise fez as delícias dos colegas, durante as filmagens, e que Bryce Dallas Howard quer muito visitar Portugal.


Tudo isto e muito mais podes ver aqui em baixo!


 


O "Mundo Jurássico: Domínio" une duas gerações pela primeira vez... Nesta emocionante aventura, aos atores Chris Pratt e Bryce Dallas Howard juntam-se agora Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neil.


Não vais querer perder!