Foi em outubro de 2021 que Alexandra Lencastre surgiu publicamente com Nuno Fernandes, na 25.ª edição dos Globos de Ouro, na SIC, e assumiu o namoro. No entanto, a relação terminou em maio deste ano e, de acordo com a TV Mais, citada pela N-TV, não acabou da melhor forma.


A revista avançou, esta quarta-feira, que a atriz de 56 anos terá emprestado ao ex-namorado dinheiro, ao longo da relação, para "resolver problemas relacionados com a sua vida de empresário" e ainda não o recuperou. Ao que parece, o dinheiro que Alexandra Lencastre emprestou fazia parte das suas poupanças, pelo que a atriz, de acordo com a N-TV, "tem medo de não conseguir ajudar as filhas no futuro".


Perante a notícia que se fez saber, esta quarta-feira, Nuno Fernandes quebrou o silêncio e veio esclarecer que não deve "um cêntimo à Alexandra Lencastre" e ainda que "não houve qualquer empréstimo para mim ou para alguma pessoa ao meu redor".


Foi em declarações ao Correio da Manhã, citado pela TV7 Dias, que Nuno Fernandes explicou que o namoro não terminou por questões monetárias, mas sim porque "a constatação que tive do dia a dia, do sufoco dela, levou a um desgaste brutal da relação" e sublinhou que não quer "ter mais nada a ver com essa senhora".


Neste momento, a atriz, de acordo com a TV Mais, citada pela TV7 Dias, está "muito abatida, desesperada e fragilizada" e "farta-se de chorar porque, afinal, sente-se enganada por um homem com quem esteve algum tempo e por quem estava bastante apaixonada".


Após as declarações do seu ex-namorado, Alexandra Lencastre também quebrou o silêncio, esta quinta-feira. Por intermédio de Adriano Silva Martins, que conversou com a atriz, que disse que "não são 100 mil euros aquilo que o Nuno lhe deve, que sim lhe emprestou dinheiro, mas que é um problema privado e que está a ser resolvido de forma privada".


A situação está a ser resolvida entre ambos, pois "ela não quer chatices com ninguém".