Aos 56 anos, Paulo Futre apanhou um grande susto, este domingo, quando no funeral da mãe se sentiu mal e teve de ir para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Lá disseram-lhe tratar-se de um problema cardíaco e teve de ficar internado.


Ainda a recuperar, Paulo Futre partilhou no Instagram um vídeo de agradecimento aos fãs - em português e inglês - e deixou uma promessa. "Não tenho palavras para agradecer todo o carinho. O que aconteceu é que levei um cartão amarelo, mas a boa notícia é que não vou levar o cartão vermelho, porque vou deixar de fumar, não tenho outro remédio."



Grandes males requerem grandes remédios e Paulo Futre parece ter aprendido depressa: "Vou continuar a lutar, ainda me faltam muitos jogos para jogar. Um abraço forte".


Desde domingo que são várias as pessoas que se têm manifestado na caixa de comentários do Instagram de Paulo Futre. "Muita força", "És grande!", "Precisamos de ti, Paulo", "Ânimo! Que bom ver-te a recuperar. Que grande susto que nos pregaste" são alguns dos comentários que se podem ler.



(Imagem: Instagram)