O escorrega gigante no Michigan’s Belle Isle Park, em Detroit, nos Estados Unidos, prometia muita diversão que não conseguiu concretizar.

Depois de ter estado encerrado durante dois anos, devido à pandemia, voltou a reabrir na passada sexta-feira. O que ninguém esperava era que, quatro horas depois, o acesso ao escorrega voltasse a ser encerrado, só que desta vez devido a questões de segurança.


Claro que todos os escorregas têm os seus riscos, mas este, pela forma como estava desenhado, fazia com que as pessoas, no final, caíssem com violência no chão. O site LADbible escreve mesmo que parecia que as pessoas estavam a ser atiradas como roupas dentro de uma máquina de lavar roupa.

Melhor do que explicar, é mesmo veres.



O escorrega acabou mesmo por ser fechado ao público para melhorias no desenho da estrutura e foi anunciado que iria reabrir (outra vez) no sábado de manhã. O que não deixou de surpreender algumas pessoas.

“Isto fez-me rir muito. Desculpem lá: demoraram quatro horas para reparar que algo estava errado?“, disse um dos visitantes, citado pelo LADbible.