Muito se falou, se especulou, se comentou, se sonhou (por adeptos de alguns possíveis clubes), se pensou sobre o futuro de Cristiano Ronaldo...


Desde o final da última época que se sabia que o jogador português estava descontente no Manchester United, uma vez que está fora da Liga dos Campeões, e que procurava um novo clube.


As televisões, os jornais e as redes sociais especularam se viria para o Sporting, para o Chelsea, para o Bayern Munique, para o Napóles... Só que Cristiano Ronaldo decidiu ficar onde está e no clube que o acolheu há 13 anos: o Manchester United.


A propósito dos rumores, o programa "Dois às 10", na TVI, conta com um espaço de comentário que se chama "Conversas de Verão". E foi por lá que um dos comentadores, Gonçalo Quinaz, revelou que tinha recebido uma mensagem que dava conta de que Cristiano Ronaldo viria para o Sporting.


Isso acabou por não acontecer e os apresentadores voltaram a comentar o assunto, esta quarta-feira, dia 31 de agosto.


Durante esse espaço de comentário, Luisa Castel-Branco sugeriu que, caso Cristiano Ronaldo viesse mesmo para o Sporting, todos os portugueses deveriam tornar-se sócios do clube para "pagar ao Cristiano Ronaldo as muitas alegrias que deu a Portugal".


De imediato, Cláudio Ramos respondeu e mostrou-se contra a ideia, tendo dito: "Deus me livrasse... Olha a mim que alegrias me deu? Zero! Porque eu não gosto de futebol."


E, de seguida, justificou a sua opinião dizendo que deseja que "ele seja muito feliz no Sporting, no Beira-Mar, no Atlético de Madrid, no Belenenses... Eu quero é que ele seja feliz, que os meninos sejam felizes e que a mulher seja feliz", tal como podes ver e ouvir aqui.




A boa disposição e as gargalhadas instalaram-se, rapidamente, no estúdio e entre os comentadores.


(Imagens: Reprodução de vídeo)