Carolina Carvalho está a viver uma das melhores fases da sua vida! A atriz está à espera do seu primeiro filho e já se sabe que vem aí um menino para se juntar à sua família e à de David Carreira.

O casal anunciou, através de um vídeo, que a família iria crescer e, a partir daí, os admiradores de ambos ansiavam ver se a "barriguinha" de grávida já era notória.


Sem desvendar os meses de gestação, Carolina Carvalho tem vestido roupas que deixam a sua barriga proeminente e, por isso, já se nota (e bem!).


Nas duas últimas publicações que fez, sendo que a mais recente foi esta segunda-feira, a atriz mostrou-se sempre com um sorriso na cara e a exibir, orgulhosamente, o seu "estado de graça".



Na caixa de comentários, os elogios chegaram rapidamente e, sobretudo, de figuras públicas, colegas de profissão de Carolina Carvalho e muitos fãs e seguidores. Entre elas, estão Catarina Gouveia, Ana Guiomar, Júlia Palha, Débora Monteiro, Dânia Neto, que escreveram "que gata", "que gravidona linda", "que boneca".


Também os fãs da atriz fizeram questão de comentar a beleza de Carolina Carvalho, nesta fase bonita da sua vida.