Quase dois anos se passaram desde que Sara Carreira partiu... Tony Carreira e a família vivem, diariamente, com esta dor e tentam enfrentá-la.


Algum do alento que têm é conseguido através da Associação Sara Carreira, criada pela família e que ajuda a realizar os sonhos de jovens com dificuldades.


É por lá que Tony Carreira se sente mais perto da sua filha e, tal como confessou numa entrevista recente, é esse o "propósito de vida" atual.


Há poucos dias, o cantor esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, a quem fez várias confissões sobre a forma como enfrenta a vida, depois de ter perdido a sua filha mais nova.


Tony Carreira assumiu que cantar o salvou e que, infelizmente, já não é a mesma pessoa. Atualmente, existe um "Tony, feito de muito amor, muita gratidão, mas com pouca vontade de durar muito tempo".


Apesar de procurar respostas para justificar aquilo que aconteceu, o cantor confessou que a sua inquietação dificilmente se vai sossegar e que terá sempre de lidar com a perda da sua filha, que "é muito grande e muito dura".



Na mesma conversa, Tony Carreira aproveitou para desmentir algumas notícias que deram conta, sobretudo, de que a família quereria ver Ivo Lucas, que ia ao volante do carro envolvido no acidente, preso.


O cantor contou que "dói à minha família quando escrevem que queremos o Ivo Lucas e outras tantas pessoas na prisão, isso é mentira", uma vez que, nas suas palavras, "nada vai trazer de volta a minha filha".


A única coisa que Tony Carreira pede é "saber o que aconteceu ali" e não "ficaria feliz se visse alguém preso em relação a este processo" nem pretende "prejudicar absolutamente ninguém".


O cantor aproveitou ainda para criticar a justiça portuguesa que, segundo o próprio, "não funciona (…) é cruel". "Passaram quase dois anos e estamos exatamente no patamar de partida!".




(Imagens: Reprodução de vídeo)