Fazer a mala para uma viagem, seja em férias ou em trabalho, pode ser stressante! Não nos queremos esquecer de nada e se for de avião a preocupação cresce. Será que cabe tudo numa mala de cabine ou é melhor uma de porão? E se a mala de cabine não tiver as medidas recomendadas pela companhia aérea? Estas questões podem ser um "problema" para muitos.

Chega o dia da viagem, despachas a mala para o porão, viajas, aterras no aeroporto do destino e vais esperar pela tua mala. Há sempre uma certa ansiedade com algum receio de que mala, afinal, não apareça. E, quantas vezes, ao aparecer, finalmente no tapete - o momento em que te acalmas -, a mala , a tua mala, a tua desejada mala chega ligeiramente diferente... amolgada, rasgada, sem rodinhas, estragada.

Já te aconteceu?

Um vídeo no TikTok mostra como funciona o sistema de despachar malas num aeroporto e os comentários brincam com a agressividade da máquina que "empurra" as malas para o tapete.



Os comentários são vários e ironicamente brincam com a força da máquina. "A máquina precisa de um curso de controlo de raiva", "Vou parar de perguntar se posso ir na mala das pessoas" e "Mas porque é que parece zangada?"