Pela primeira vez, Elma Aveiro deu uma entrevista em televisão e decidiu concedê-la a Manuel Luís Goucha, a quem "abriu" o seu coração.


A morte do pai, a tristeza que sentiu, a chegada da sua filha Eleanor, o sucesso de Cristiano Ronaldo, o AVC da mãe, a família, os sobrinhos e o amor que tem por todos foram os temas que orientaram esta entrevista.


A irmã de Cristiano Ronaldo começou por falar da sua infância humilde, mas onde o amor não faltou.


Apesar dos problemas de álcool que o pai tinha, Elma Aveiro mostrou que sentia muito amor e preocupação por ele. E, por isso, quando o pai morreu, a irmã de Cristiano Ronaldo sentiu tanta tristeza que pensou em pôr termo à vida. Mergulhou numa depressão que, graças a si mesma, conseguiu superar e também graças ao nascimento da filha.




Anos mais tarde, Cristiano Ronaldo começou a dar provas de que poderia vir a ser um grande jogador de futebol e a família acompanhou todo o seu progresso.


Quando se deu o primeiro grande salto internacional da carreira de Cristiano Ronaldo - a mudança do Sporting para o Manchester United -, Elma Aveiro revelou que a vida da família mudou.


Questionada por Manuel Luís Goucha sobre se "poderiam não fazer nada", Elma Aveiro falou do conforto financeiro que a família passou a ter e respondeu que "podíamos não trabalhar".


Nesse momento, aproveitou para responder às muitas críticas que lhe dirigem sobre se vive à custa do irmão e assumiu que "se calhar vivo, também se não nos der a nós vai dar a quem?”, justificando que "até aos seus 18 anos, quem é que lhe deu? Foi a família, foi a minha mãe que trabalhava, eu", uma vez que começou a trabalhar aos 17 anos como empregada de mesa.


Atualmente, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo confessa que o jogador, "agora que tem muito (...), gosta de partilhar connosco".


Ao mesmo tempo que não esconde a admiração e o orgulho que tem pelo irmão, Elma Aveiro confessou que o dinheiro não lhe dá felicidade e que apenas compra "algumas coisas de que gosta".


Nos dias de hoje, a irmã do jogador português tem os seus negócios e consegue "ter umas coisas melhores", que aproveita e faz "por isso”.


Podes ver toda a entrevista aqui!



(Imagens: Instagram)