Os espectadores assíduos do programa "The Ellen DeGeneres Show", que chegou ao fim em maio deste ano, conheciam, com certeza, o DJ Stephen "tWitch" Boss.


Além de DJ do programa, Stephen tinha um longo currículo como produtor, dançarino, coreógrafo e ator, tendo participado em alguns filmes e de ter conquistado o segundo lugar do programa de televisão "So You Think You Can Dance" (em português "Achas Que Sabes Dançar?").



Infelizmente, Stephen "tWitch" Boss pôs termo à sua vida depois de, alegadamente, ter disparado uma arma num quarto de hotel, em Los Angeles, de acordo com o site americano TMZ.


O alerta foi dado pela mulher do DJ, Allison Holker, que ligou para a polícia muito preocupada depois de o marido ter saído de casa sem carro, algo que não era habitual, tal como escreveu o mesmo site.


Pouco tempo depois, a polícia de Los Angeles recebeu um telefonema de um hotel com a notícia de que tinham existido tiros no interior.


Assim que as autoridades chegaram ao local encontraram o corpo de Stephen "tWitch" Boss.


A mulher do DJ já lamentou a morte do marido e, em declarações à revista People, disse que "Stephen iluminou todos os sítios pelos quais passou. Ele valorizava a família, os amigos e a comunidade, acima de tudo, e liderar com amor e luz era tudo para ele. Ele era a espinha dorsal de nossa família, o melhor marido e pai, e uma inspiração para os seus fãs".


(Imagens: Reprodução de vídeo)