A cada dia que passa, são conhecidos cada vez mais casos de bullying e de agressões entre crianças, nas escolas. Mesmo que não sejam agressões físicas, existem insultos e palavras que podem magoar e ferir quem os ouve.


É o caso de uma criança, de 10 anos, que pediu à mãe para depilar as sobrancelhas e o buço porque "sofre de bullying na escola".


Na opinião desta menina, as suas sobrancelhas são muito farfalhudas e próximas, pelo que não gosta do aspeto, e também tem alguns pêlos mais escuros na zona do buço. E, por isso, fez um pedido à mãe!


No TikTok, a mãe, que tem mais de 280 mil seguidores, decidiu gravar um vídeo a fazer o procedimento. Nele, a mulher foi colocando pedaços de cera nas zonas onde quis remover os pêlos.



Aquilo que, para esta mãe, seria o apoio que a filha necessitava acabou por ser alvo de algumas críticas.


Na mesma rede social, houve quem escrevesse que "não gosto da energia desta mãe, (...) parece ser muito dura em todos os sentidos", "devias levá-la a um salão de estética", "ela é tão bonita, não há necessidade de mudar a sua aparência" e ainda, de acordo com o site Women's Health, que esta não devia ter cedido "aos pedidos da filha", mas sim "ensiná-la a aceitar-se e a entender as suas inseguranças".


No entanto, surgiram também comentários positivos que agradeceram a esta mãe por apoiar a filha. Na caixa de comentários, lê-se, por exemplo, "és uma grande mãe", "tu fizeste tudo certo, ensinaste-lhe que era normal e respeitaste a sua decisão", "bom trabalho!".


Em resposta a alguns comentários, esta mãe esclareceu, segundo o site Women's Health, "que a menina ficou muito feliz após a depilação e que isto era o mais importante".




(Imagens: Reprodução de vídeo)