Sabe-se que Carolina Deslandes é uma mãe muito orgulhosa e muito defensora dos seus três filhos, Santiago, Benjamim e Guilherme.


Nas partilhas que faz, diariamente, nas suas redes sociais, a artista não se inibe de defender aquilo em que acredita e até, por outro lado, não deixa de expor a sua revolta sobre algo que a incomoda.


Desta vez, não o fez diretamente através das suas redes sociais, mas sim no videocast "Maluco Beleza", de Rui Unas.


Há dois dias, Carolina Deslandes sentou-se frente a frente com Rui Unas, que lhe perguntou, entre outros temas, se a artista costuma responder a comentários que recebe.


A artista mencionou, principalmente, os comentários de ódio e deu o exemplo de um. Este veio de uma seguidora que lhe enviou uma mensagem a falar sobre o "desequílibrio que não tem explicação", referindo-se aos namorados que Carolina Deslandes já teve. E, de seguida, afirmou que os filhos da cantora lhe deviam ser retirados.


Sem meias palavras, Carolina Deslandes não ignorou e respondeu à seguidora e fê-lo assim...



Mais tarde, Carolina Deslandes publicou o excerto da entrevista em que falava, precisamente, desse comentário e da sua resposta que incluiu asneiras. E, rapidamente, os comentários elevaram-se para aplaudiar a sua atitude!


Esse mesmo vídeo já conta com mais de 500 mil visualizações e centenas de comentários.


Foram muitos os seguidores que enalteceram o seu papel como mãe e que escreveram, por exemplo, "quem diz o que quer ouve o que não quer", "que todas as mães amassem tanto os seus filhos como tu amas os teus", "como é possível haver gente tão azeda, tão amargurada, que se dá ao trabalho de mandar este tipo de mensagem", "que mania têm as pessoas de dar palpites sobre as vidas dos outros, parece que tiram horas, dias, meses e até algumas nasceram para destilar ódio, para falar mal dos outros, só têm maldade dentro delas".



(Imagens: Instagram)