É, provavelmente, o vestido que mais deu que falar e que dividiu opiniões, em Portugal!


A TVI celebrou 30 anos numa grande festa, que aconteceu na Aula Magna, no passado domingo. Pela passadeira vermelha, desfilaram inúmeras figuras públicas que fizeram e fazem parte da estação de Queluz de Baixo, inclusive, claro, Cristina Ferreira.


A diretora de entretenimento e ficção da TVI optou por um vestido que levava escrito os vários programas que a própria já apresentou na estação.


O dito vestido de Cristina Ferreira acabou por gerar alguma polémica, uma vez que houve quem a acusasse de ter copiado o look da influenciadora Chiara Ferragni.


Uma dessas pessoas foi a Pipoca Mais Doce, que, no seu Instagram, avaliou os vestidos e os fatos que passaram pela passadeira vermelha da gala de 30 anos da TVI.


Quando chegou ao de Cristina Ferreira, a humorista utilizou uma fotografia de Chiara Ferragni e escreveu: "Esta Chiara não pode ver nada. Como é que ousou surripiar uma ideia tão criativa? Fuça".



Mais tarde, na emissão especial de aniversário da TVI, emitido esta segunda-feira, Cristina Ferreira respondeu, em tom de brincadeira, a Ana Garcia Martins.


Durante o momento em que Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, Flávio Furtado, Cinha Jardim e Pedro Teixeira comentavam os looks da festa, a apresentadora referiu: "Acho um máximo a 'Pipoca' fazer o que faz em relação às roupas, eu própria vou lá espreitar aquilo que ela escreve".


Terminou dizendo que "o vestido que ela diz que era cópia era da Chiara Ferragni - que usou esse mesmo vestido com inscrições de ódio que lhe foram dirigidas na internet. Portanto, é bom que a cópia em relação a um vestido, como dizem, de ódio, tenha gerado... ódio".


O momento, que podes ver aqui, gerou alguns aplausos no estúdio pela forma como Cristina Ferreira respondeu.


No entanto, Ana Garcia Martins não se ficou e voltou a dirigir-se à diretora de entretenimento e ficção da TVI!


Aproveitando, mais uma vez, o seu Instagram, a influenciadora atacou a escolha de Cristina Ferreira e também a estilista que elaborou o vestido, tendo-o apelidado como "colagens" e "pouco ético".




(Imagens: Instagram)