A lista de sonhos e desejos de Marco Paulo não pára de crescer e é o próprio cantor que, apesar do seu problema de saúde, não baixa os braços.


Neste momento, tem em mãos o programa "Alô Marco Paulo", na SIC, e vários concertos e sessões de autógrafos que vai dar. Entretanto, também já viu a sua vida e carreira ilustradas numa série.


Só que a escolha de um dos atores acabou por não agradar a Marco Paulo, que confessou que gostava que houvesse uma segunda temporada e que fosse ele a fazer de si mesmo, na dita série.


E os seus desejos não se ficam por aqui...


Recentemente, o cantor contou à revista Nova Gente, citado pelo site A Televisão, que "gostava de ver o repertório longo que eu tenho de sucessos num musical". Segundo o próprio, o convite já foi feito, mas, na altura, "não o pude aceitar porque tinha acabado de assinar contrato com a SIC e teve de ficar em standby, mas espero que um dia mais tarde se possa fazer".


O ideial para Marco Paulo seria uma segunda temporada da série, mais focada na sua carreira, que culminaria num musical. No entanto, o cantor frisou à mesma revista que "não exijo nada, só gostava".


Caso não se realize esta sua ideia, Marco Paulo confessou que ficou "muito contente com o que foi feito, com a homenagem que foi feita". E aproveitou ainda para dizer que tem o direito de dar a sua opinião, no que toca à série e aos atores, uma vez que "há uma certa exigência porque eu é que sou o Marco Paulo, é a minha vida".


A série, intitulada "Marco Paulo", contou com três episódios e está disponível na Opto, plataforma de streaming da SIC. Não teve um fim definido, pelo que é, por isso, que Marco Paulo vê uma oportunidade para uma nova temporada.



(Imagens: Reprodução de vídeo)