Cinha Jardim viveu, nas últimas horas, um grande susto!


A comentadora da TVI sentiu-se mal, na passada terça-feira, tendo sido encontrada desmaiada dentro do carro, em Lisboa, tal como deu conta a MAGG.


Foi ajudada por várias pessoas que a retiraram do carro, a deitaram no passeio e a socorreram até chegar uma ambulância. A equipa de socorro, que chegou ao local, prestou assistência a Cinha Jardim e só depois a levou para o hospital, de acordo com a MAGG.


Perante a procura de respostas e novas informações, Duarte Siopa, apresentador do programa "Manhã CM", da CMTV, e amigo de Cinha Jardim, revelou, esta quinta-feira de manhã, alguns pormenores.


Emocionado, o apresentador contou que Cinha Jardim se lembra apenas de entrar no carro, "ia a conzudir, desmaiou para cima do volante, não bateu em carro nenhum, não atropelou ninguém". Ao que parece, de acordo com Duarte Siopa, citado pela Hiper FM, a comentadora da TVI "inconscientemente ainda conseguiu travar o carro".


Após alguma especulação e várias notícias, Cinha Jardim falou, pela primeira vez, sobre o motivo que a levou ser internada.


Numa longa publicação, na qual começou por agradecer as "mensagens de apoio" que recebeu, a comentadora da TVI explicou que se sentiu "mal no carro", perdeu os sentidos, mas foi "prontamente assistida por pessoas que iam a passar na rua, entre elas, um médico estrangeiro que efetuou manobras de reanimação".


Depois de ter sido transportada para o hospital e de ter sido excluída a "causa cerebrovascular", Cinha Cinha foi submetida a um "cateterismo" que confirmou "um enfarte de miocárdio".


Terminou a sua publicação a agradecer, mais uma vez, a "todos os médicos, bombeiros enfermeiros e auxiliares que tão bem me trataram em São José e agora em Santa Marta", tendo dito que, neste momento, está a "recuperar nos cuidados intensivos".



(Imagens: Instagram)