São amigos desde 1999 ou 2000 (nem eles sabem ao certo!) e, como tal, têm muito a contar sobre cada um. Histórias, experiências, peripécias, memórias e um ou outro momento confrangedor... Na verdade, até a profissão têm em comum!


São ambos pilotos, sendo que Bernardo Sousa é de ralis e António Félix da Costa é de Fórmula E. Como grandes amigos que são, Bernardo Sousa e António Félix da Costa vieram ao Café da Manhã da RFM, onde jogaram ao Tapa na Cara.


Testaram a amizade que os une e responderam a questões sobre um e o outro. Assim sendo, ficámos a saber que a velocidade máxima que o António Félix da Costa atingiu foram 332 km/hora e a que o Bernardo Sousa atingiu foram 287 km/hora.


No que toca a rituais antes das corridas, António Félix da Costa costuma esticar as pernas e alongar a cabeça de um lado para o outro enquanto Bernardo Sousa tem por hábito colocar, em primeiro lugar, a sua luva preta na mão esquerda.


Em corridas, se algum dia se propocionar fazerem uma equipa, Bernardo Sousa preferia ir a conduzir com o António Félix da Costa ao lado, que levaria o "cinto bem preso".


No Tapa na Cara, nem só de trabalho se falou... O Rodrigo Gomes, o Daniel Fontoura e a Joana Cruz questionaram os dois amigos sobre as suas namoradas. Quiseram saber se ambos sabiam as alcunhas que um e outro chamavam às suas "mais-que-tudo" e ainda se o casamento é uma opção em cima da mesa.


E parece que é exatamente neste tema que ambos são mais pressionados...


Porque será? Vê aqui!



 


Se queres ver ou rever a passagem de Bernardo Sousa e António Félix da Costa podes fazê-lo aqui!