Os Rolling Stones revelaram, dia 6 de setembro, o vídeo do seu novo single, “Angry” (zangado) e confirmaram o título e data de lançamento do seu primeiro álbum de estúdio em 18 anos, “Hackney Diamonds”, numa conversa, em direto para todo o mundo, com o apresentador norte-americano Jimmy Fallon, do "Tonight Show" da NBC.

Jimmy Fallon deslocou-se a Londres ao histórico teatro Hackney Empire, epicentro da arte pioneira no leste da capital britânica, durante quase 125 anos, para uma conversa em direto para todo o mundo, no Youtube, com Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood.


Ao longo de 30 minutos, os 3 Stones falaram com Jimmy sobre o título e cada faixa do novo álbum, responderam a perguntas de fãs e apresentaram o vídeo de “Angry”.

Na plateia, Fallon falou também com Sydney Sweeney, a atriz que protagoniza o videoclip de “Angry”, realizado por François Rousselet e estreado no final da transmissão.

Vê aqui a transmissão.


Foi assim que os Rolling Stones apresentaram o seu novo single “Angry” e o seu primeiro álbum em 18 anos, “Hackney Diamonds” que será lançado a 20 de outubro.

Este é o primeiro álbum de estúdio da banda desde “A Bigger Bang”, de 2005, coincidentemente lançado também no dia 6 de setembro, há 18 anos…e o primeiro após a morte, em 2021, do baterista Charlie Watts que ainda chegou a participar em 2 das 12 faixas do disco.

Vê aqui o vídeo de “Angry”