O vídeo anda pelas redes sociais e mostra uma mulher a roer o cabo de um telemóvel, exposto numa loja da especialidade. O que, por si, já é estranho.

De uma forma algo dissimulada - no entender da própria - a mulher usa os dentes para corroer o cabo e consegue. De seguida, também disfarçadamente - continuava a julgar ela - coloca o telefone, já de cabo roído, dentro da mala e sai.

Quando pensava que estaria a salvo, é apanhada, porque as câmaras de vigilância da loja estavam a filmar este inédito furto à base de dentes. Apetece perguntar: se era para roubar porque é que não usou uma tesoura? Sempre poupava o esmalte da dentição e o esforço do maxilar e seria mais rápido.

Tudo se terá passado numa loja de telemóveis em Fuzhou, na província de Fujian, na China, de acordo com a publicação nas redes sociais.

Confrontada com o furto “a dentes”, confessou que, na verdade, entrou na loja para comprar um telefone novo, só que, perante o elevado valor do equipamento exposto, resolveu antes dar aos dentes e furtar um.

Não correu bem!