Mais do que dizer à filha que a ama, este pai decidiu mostrar-lhe o que sente de uma forma diferente.


Foi em 2017 que Mark Owen Evans decidiu homenagear a sua primeira filha, Lucy. O amor que sente é tanto que este britânico decidiu eternizá-lo na sua pele, fazendo 267 tatuagens nas costas com o nome da filha.


Esta forma de demonstrar amor valeu-lhe um recorde do Guinness pelo maior número de tatuagens com o mesmo nome no corpo, naquele ano. Só que, em 2020, Mark Owen Evans viu o seu recorde ser ultrapassado por Diedra Vigil, que decidiu tatuar o seu próprio nome 300 vezes.


Este homem decidiu que queria reinvidicar o título de recordista e, por isso, não esperou muito para ir ter com um tatuador. Esta sua decisão resultou em mais 400 tatuagens do nome da sua filha, que estão agora nas suas coxas, uma vez que já não tinha muito espaço nas costas.


Foram necessárias cinco horas e meia para que as 400 tatuagens - 200 em cada perna - estivessem concluídas.


Desta forma, recuperou o recorde de maior número de tatuagens com o mesmo nome, totalizando 667 tatuagens, que foi atualizado esta semana pelo Guinness World Records.



Inicialmente, Mark Owen Evans decidiu correr atrás deste recorde "para comemorar o nascimento de Lucy, bem como para arrecadar fundos para o hospital que lhe prestou cuidados, nos meses seguintes", de acordo com o site do Guinness World Records.


Foi o próprio que desenhou o primeiro conjunto de tatuagens e optou por ter um livro, que "significa o livro dos recordes mundiais do Guinness", tatuado nas costas.


Este homem revelou que não planeia ter mais filhos com a mulher, Katherine, mas se acontecer terá que fazer "algo maior".