Esta história não deixa de ser irónica! Um menino de 11 anos foi considerado, por um restaurante, como adulto por causa da sua altura.

Com 1,50 metros de altura, Joshua desafiou os limites estabelecidos por um restaurante, em Sheffield, South Yorks. Quando se preparava para jantar com a família e para pedir o menu infantil, eis que o empregado de mesa do restaurante pegou numa fita métrica e mediu da sua altura. Depois, foi-lhe informado que não podia pedir menu infantil, porque era demasiado alto para ser considerado criança.



Pobre pai Craig, que só queria desfrutar de uma refeição tranquila com a família, mas acabou por pagar uma conta mais alta do que o previsto. No restaurante, um menu infantil custava 10 euros, mas, com Joshua a ser considerado adulto, Craig acabou por pagar 22,5 euros pelo prato do filho.

Joshua pode ter ficado com uma história hilariante para contar aos amigos na escola - afinal, com 11 anos foi considerado adulto e qual a criança que não quer ser considerada mais velha? Já o pai ficou com a noite arruinada. "Fiquei muito irritado. Eu só queria pagar a conta e sair de lá no final da noite. Se ele tivesse 15 ou 16 anos ou estivesse na escola secundária, então entenderíamos isso perfeitamente", disse Craig, citado pelo LadBible.


Uma coisa é certa, o restaurante acabou de perder uma família como cliente. Craig jurou que nunca mais iria voltar lá.