Paula, a "pobre nómada" das casas separadas! Este podia ser o título de um livro sobre viagens, mas não. É a realidade de uma jovem espanhola que tem os pais separados e que divide as semanas entre a casa da mãe e do pai.
Enquanto muitos de nós se queixa de transportar malas pesadas durante uma viagem, Paula está aqui para nos lembrar que há algo ainda mais desafiante: carregar a bagagem emocional de pais divorciados entre duas casas. Ela faz isso todos as semanas.
Frustrada com esta rotina, Paula decidiu fazer um vídeo que já é viral nas redes sociais. Ela decidiu dar um conselho a todos os casais aventureiros prestes a subir ao altar: "Vou para a casa de duas pessoas que não souberam concordar. Agora, condenaram-me para o resto da vida a andar com a mala para cima e para baixo. Sejam claros e, por favor, não tenham filhos se não estiverem dispostos a manter a relação estável!".
A abordagem desta jovem acabou por despoletar diversas reações. Desde pessoas que concordaram com ela e até a acharam cómica e pessoas que criticaram a postura dela. Entretanto, a polémica foi tanta que Paula desativou os comentários dos vídeos.
@paulisls en mi ig:paulisls cuelgo mas cositas. no puedo mas💋💋💋 me dedciare al derecho matrimonial para crujirlos a todos por malos💋💋 #humor #HUMOR ♬ sonido original - Paula
(Imagens: TikTok)