Foi esta sexta-feira, dia 20 de outubro, que os D.A.M.A lançaram um novo single, intitulado "Mãe". Pelo nome, é fácil de perceber que é uma homenagem às mães dos elementos da banda e também a todas as mães que a vão ouvir.


A propósito desta nova música, que faz parte do álbum "Canções Bonitas em Português", os D.A.M.A estiveram no Café da Manhã da RFM, onde jogaram ao Cara Podre versão pais.


Provavelmente, os pais de Miguel Coimbra, Miguel Cristovinho e Kasha têm muito a dizer sobre eles - e tal foi comprovado com mensagens que enviaram para o Café da Manhã -, mas também os próprios têm muito a contar sobre os respetivos pais.


Foi esse o mote para as perguntas feitas pela Joana Cruz e pelo Rodrigo Gomes, que lhes perguntaram o que é que os pais já roubaram, o que é que acharam da música "Mãe" e ainda o que é que herdaram de cada um.


Houve tempo tempo para perguntar ainda o que é que eles não querem herdar dos pais e foi aí que Miguel Cristovinho contou uma situação hilariante que viveu com o filho, Mateus. O músico revelou que, numa ida ao estúdio, o seu filho descobriu um videojogo e ficou completamente vidrado nele.


O vocalista dos D.A.M.A não quis usar a cartada de que os videojogos não eram muito aconselhavéis e, como tal, não conseguiu justificar a decisão de não deixar o filho jogar. O pequeno Mateus respondeu-lhe algo que deixou todos a rir no estúdio da RFM!