Depois de um ano absolutamente memorável, Pedro Mafama apresenta o seu álbum, “Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente”, numa das salas mais importantes do país: o Sagres Campo Pequeno a 20 de maio de 2024 com a RFM!

Editado em maio de 2023 o álbum inclui "Estrada", o icónico "Preço Certo" (14 milhões de views no Youtube), e ainda "Marcha Bonita".

Este segundo álbum de Mafama atingiu níveis de reconhecimento do público, imprensa, rádio, televisão, tornando-se principalmente um fenómeno nas plataformas digitais. “Preço Certo” esteve no top 3 do top viral do Spotify " (com mais de 7 milhões de streams), e foi a música portuguesa mais tocada no spotify durante largo período do ano de 2023.

Ao sucesso da música seguiu-se a uma digressão (que continua) por Portugal de norte a sul, incluindo ilhas consagrando Pedro Mafama como um dos artistas nacionais no momento.

Depois da edição do primeiro álbum (“Por Este Rio Abaixo”, 2021) e o segundo longa-duração já no decorrer de 2023, é chegada a altura de apresentação no Campo Pequeno, em Lisboa, com a RFM no próximo dia 20 de maio de 2024.

Os Bilhetes já estão à venda nos locais habituais e em everythingisnew.pt.